{Turismo} Pratagy Beach Resort

By Fernanda Lucena - terça-feira, setembro 06, 2016

Boa tardeeee,

Faz um ano da viagem que fizemos à Maceió/AL. Nós nos hospedamos no Pratagy Beach Resort e hoje vim falar um pouquinho desse lugar incrível!

À beira da linda e deserta praia do Pratagy, banhado pelo rio Meirim e cercado pela exuberante mata atlântica. É o único de Maceió com sistema All Inclusive, para você apreciar deliciosos pratos e bebidas sem custos adicionais. O Pratagy também oferece uma estrutura completa de lazer e entretenimento. São piscinas, quadras, jogos de praia, esportes náuticos e uma programação diária com atividades para todas as idades. Tudo isso, a 33 km do aeroporto e a menos de 15 minutos da orla urbana de Maceió.


Acomodações
Pratagy Beach Resort conta com um total de 242 acomodações divididas em 142 cabanas bem decoras e 100 confortáveis apartamentos. Todas as acomodações dispõe de ar-condicionado split, cortina blackout, TV a cabo, frigobar, closet e banheiro privativo.

Gastronomia
Pratagy Beach Resort trabalha com o elogiado regime de alimentação All Inclusive: todas as refeições e bebidas alcóolicas e não alcóolicas incluídas na tarifa. O resort possui cozinha internacional, mas com um leve toque regional para que você desfrute as iguarias locais com um alto padrão de serviço.
Restaurante
O requintado Restaurante Pratagy serve o melhor da cozinha internacional sem esquecer das características da cozinha local. Oferece elaborados pratos em espaço amplo com excelente atendimento.



Bar central
Relaxe em um espaço agradável com excelente atendimento. O bar central é o espaço ideal para o hospede desfrutar de todo o conforto deste charmoso Resort.
Infraestrutura
Restaurante e bar na piscina, Piscina, Sala de jogos, Playground equipado, Quadras de: Tênis, poliesportiva e de vôlei de praia, Lojas de: Conveniências e Teatro e estacionamento.



Facilidade para os hóspedes
- Internet Wi na recepção, Sala de internet, Espaço Kits e baby copa, Monitores e recreação para crianças a partir de 05 anos, Recreação para adultos, Atendimento de bebidas e snack na praia, Arco e flecha, Caiaques.
Serviços com custo extra
- Apoio ao turista,  Lavanderia, Baby sitter.
Localização
Pratagy Beach Resort está localizado na Rodovia AL 101 Norte, KM 10 Nº 10202 – Pescaria – Maceió, Alagoas Brasil, CEP: 57039-600
...
Eu AMEI nossa estadia, o ambiente é super agradável, a comida é de excelente qualidade, o horário das refeições é bem extenso. O bar é aberto de 10h da manhã até às 6h da manhã do outro dia, você pode se servir a vontade. O espaço da piscina é muito bom, o play pras crianças é maravilhoso. O acesso à praia é excelente, a praia... ahhhhh a praia, linda, limpa e deserta! A única coisa que não foi tão legal é que o wifi só funciona realmente na recepção e às vezes (muito raras) no restaurante. Fora isso eu não tenho do que reclamar, nós chegamos, estacionamos e pegamos o carro na hora de ir embora porque o ambiente é tão bom que não quisemos sair do Resort. Foram dias de vida muito boa meeeeeesmo!

* As fotos pessoais da viagem confere no post 'Feriadão de 07 de setembro'


Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que gostoso esse ambiente do restaurante muito aconchegante e convidativo. É uma pena meu 07 de setembro do ano passado ter sido marcado com o falecimento da minha avó mas fico feliz que tenha marcado para você porque realmente o lugar é lindíssimo!

    Adooooro praias desertas especialmente limpas hahaha, lindas fotos e a experiência deve ter sido melhor ainda!

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  2. great post... lovely :)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Q lugar lindooo, fiquei apaixonada!

    Bjs


    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. q paraíso!!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/09/ida-dentista.html

    ResponderExcluir
  5. That's such a gorgeous place! x

    Have a nice week,
    Andreea
    http://couturezilla.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!