{Livro} Big rock

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 23, 2017

Helloooooo,

Hoje trago minha opinião sobre um livro que está muito badalado no momento: Big Rock, da Lauren Blackely!


Fabulosamente divertido! “Big Rock” é uma comédia romântica picante, que narra a história de Spencer e Charlotte, amigos de longa data que um dia se veem envolvidos em uma divertida trama e se transformam em amantes... Romance, diversão e diálogos deliciosos – uma história muito quente e reveladora. Será que Spencer e Charlotte são feitos um para o outro?

Minha opinião:


Eu comprei esse livro em julho, diante de tantas resenhas boas sobre ele. Li, li e não consegui compreender porque tantas pessoas amaram o livro! Lá vem ela hehehehe... Sério, eu gosto muito do gênero, ri bastante em muitas partes, mas não consegui 'me conectar' com os personagens. Entendam: não estou dizendo que o livro é ruim, nem que a história não é legal, nem que os personagens são mal escritos, não é isso! Eu simplesmente não consegui me apaixonar por Spencer e Charlotte. Spencer até que me 'ganhou' um tiquinho, mas Charlotte não me convenceu. Eu tive a impressão que ela estava escondendo algo, que ela não era tão legal quanto parecia... e não era nada disso, mas eu realmente não consegui gostar dela. Eu li o livro da madrugada da sexta à noite do domingo, li mais por curiosidade do que por ter amado a história. Spencer é engraçado, gente boa, um cara resolvido, Charlotte é independente, bem resolvida, amiga de verdade. Como disse, o livro é bom sim, a história é meio clichê, mas confesso que clichês me agradam muito hehehehe eu só não consegui amar o casal, eu não torci fervorosamente por eles, não queria estar na história, não suspirei por eles... O que eu gostei muito, é que o livro é narrado na perspectiva masculina! Estamos acostumadas a ler muito na visão feminina, mas Big rock conta com a visão e o sarcasmo/humor masculino, esse sim foi um ponto bem positivo pra mim! Eu gostei dos personagens secundários e estou sim curiosa sobre o próximo livro, 'Mister O', onde os personagens principais são Harper e Nick, irmã e amigo do Spencer, respectivamente.

Mas como sempre falo, opinião é coisa muito particular, então se você não leu mas tem vontade, LEIA. Nada melhor que tirar suas próprias conclusões, não é mesmo?!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oi Fernanda. Ótima resenha, não sei se é muito meu estilo de livro, não.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Eu li esse livro também!
    Eu até gostei, viu?
    Porque mesmo ele sendo intitulado como erótico, não trouxe toda aquela carga de sexo que sobrecarrega esse tipo de livro e que na maioria das vezes fica até cansativo!
    Achei descontraído, pq o protagonista é bem sarcástico. Também não estou muito acostumada com narração masculina, mas achei uma boa cartada da autora!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse livro, não conhecia fiquei com vontade de ler valeu a dica.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê! Nossa agora eu já vou alinhar minhas expectativas hehehehe Se vc que gosta de clichês não se apegou aos personagens, não sei se irei me apegar rsrsrrss e nem sempre curto livros sob a perspectiva masculina, confesso. Mas vamos ver, tá na minha lista de leituras, depois te conto se gostei rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei da sua resenha, achei a imagem na capa muito...ousada! hahahha
    um beijo!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  6. Vish, já não sou muito fã de livros de romance/comédia hahaha, depois de ler a resenha então hahaha.
    E acredita que eu não conhecia esse livro? hahha

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, não conheço esse livro, acredita? Mas sei lá, não me atraiu tanto assim. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fê!
    Menina, eu já li um livro da Lauren e gostei muito. Tipo, não é daqueles "ô meu Deus", mas é legalzinho pra passar o tempo. Creio que esse tem a mesma vibe.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu já li outras resenhas sobre esse livro e fiquei interessada pela leitura. Mas depois que li a sua resenha fiquei meio perdida hahhaha
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê! Não encaixa muito na leitura que eu gostaria, mas achei super curioso!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Olá Xará,

    Fico imaginando que ele seria um 50 Tons de Cinza mas leve, certo? xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!