60 anos da Tia Tânia

By Fernanda Lucena - quarta-feira, janeiro 23, 2013

Olá meninas,
Como estamos??

Vim mostrar a outra parte da festinha de sábado

A primeira parte foi a festa da Gigi gostosinha da Dinda
e a segunda parte é a festa da comemoração dos 60 anos da minha tia Tânia!

Vou contar pra vocês um poquinho da minha história com essa minha 'tia' antes de mostrar as fotos!

Na verdade ela é mãe de 3 grandes amigas que tenho, conheci as meninas no trabalho, a relação começou a se estreitar e depois que perdi minha mamãe adotei a família delas!
Sempre com palavras sábias e um carinho extremo por mim e meu esposo, é como se eu visse nela a minha mãe, entendem?
Então um amor tão grande nasceu que não consigo ficar longe. 
No mesmo ano que perdi minha mãe fui passar as festas de final de ano na casa da minha nova família...e senti que ali tinha um lugar especial pra mim!!!
Ganhei mais 3 primas, 1 primo e 1 tia!
Agora uma das primas virou comadre, mãe da princesa linda da minha vida, a Giovanna.

Essa é a nossa história de amor

Heheheheheehehhehehe ^^

Mas agora vamos as foto??


Painel
Festa Passarinho Vintage
Bolo
60 anos Tia Tânia
Lembrancinha: chaveiro
Nham nham nham, brigadeiros!
A aniversariante
  
Volto sexta-feira com o aniversário de 05 meses desse blog que vos fala
Heheheeheheehehehehehe

Beijos



  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei sua história de amor, Fernanda:)
    Festa fofíssima, amei o tema. Parabéns e muitas felicidades para tia Tânia;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente mas que bolo mais lindoooo rsrsrs
    bjus florr

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o bolo com as flores estilo cerejeira! muito lindo e delicado!

    E que história linda a de vcs!! Muito bom vc ter encontrado pessoas especiais num momento de perda! Fico feliz por vcs =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro histórias com final feliz... que bênção, hein!
    E parabéns pra tia Tania... yuuupiiii... felicidades!
    que bolo lindo... kd o meu pedaço? rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oii Fernanda, que bom recebe-la no Blog, estive fora um tempo curtindo as férias da minha filha, que bolo lindo, adorei, eu tbém perdi minha mãe e adotei outra, que bom que encontramos pessoas queridas assim na nossa caminhada! Bjooooss

    ResponderExcluir
  6. Fernanda,
    que linda a sua história com a sua 'família adotiva'. É tão bom nos sentir acolhidos, né?
    Sou apaixonada por pássaros e nem preciso dizer o quanto amei tudo isso.
    Quem faz esses bolos lindos??

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,
    que história linda, essa nova família foi presente de Deus na sua vida ne, Ele é maravilhoso!

    Ameeei o bolo, menina vc conhece uma boleira maravilhosa ne, só tem bolo lindo aqui no seu blog! rs

    Parabéns pra sua Tia! ♥

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!