Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, maio 06, 2013

Bom diaaaaaaaaa

Primeiro queria dizer que tô muito chateada tanto por não conseguir blogar direitinho semana passada quanto por não conseguir visitar vocês!
Mas minha vida tava uma correria (e ainda tá)...
Mudei de setor e ainda não me acostumei, mesmo já tendo trabalhado lá um tempo atrás ainda não me sinto de lá.
Tive provas, e tenho que fazer um portfólio pra entregar sexta quem vem.
Detalhe que eu tava jurando que era pra junho esse portfólio, então imaginem o meu desespero!
Mas espero que essa semana seja mais fácil e que eu consiga aparecer por aqui a semana inteira! Já tenho vários post pra fazer, dicas e mais dicas
Hahahaahahahaha

Mas falemos do meu final de semana:

Começando pela sexta a noite, depois de uma prova TENSA de Antropologia, maridão e eu fomos tomar açaí pra dar uma acalmada no calor que tava fazendo aqui!


Eu e maridão tivemos um sábado diferente... fomos pra uma churrascaria aqui perto de casa e depois fomos tomar sorvete na sorveteria onde nos encontrávamos todo sábado quando éramos namorados (gordices + lembranças boas ). Mas aí vocês me perguntam: Pq você diz cm se isso fosse algo super diferente??
É que há uns 3 meses nosso casamento vinha passando por uma fase não muito boa, brigas e chateações do nada, ruim mesmo, apesar da gente não demonstrar... Semana passada conversamos e decidimos dar uma chance pro nosso casamento, dar uma chance pra nós dois! Por isso o sábado foi tão importante e diferente!
Em casa coloquei umas coisas em ordem e assisti o filme que eu tava desejando tanto 'A Hospedeira' 
(Falei sobre o livro AQUI e amanhã o post exclusivo sobre o filme tá?!)


Domingo foi dia de faxina geral
Casa limpa e perfumada
Almocinho TUDIBOM
E depois faxina 'NIMIM'
Hahahahaahaha

De noite assistimos dois filmes:


Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.


Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e a sua descoberta coloca todos a sua volta em perigo. Sua única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), um famoso mágico da cidade, que parecia entender tudo de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora? Conseguirão eles se salvar das garras do terrível vampiro?

E aí, como foi o final de semana de vocês?


Beijinhos,






  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oieee. final de semana agente semore acaba dando umas jacadas mesmo né, tb fiz isso, nao exagerei masss escapei hehehe. Tb fui ao cinema e aluguei dois filmes, só o filme do cinema eu gostei, os que alugams acabei achando bem ruim, acho que foi pq escolhemos rapido sem ler direito o que estavamos levando rsrsrs. Beijo lindona boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oie Fer.....findi é uma delicia né?!....e passa tão rápido Aiiii, me deu A VONTADE de açai!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Ha amada esse sorvetinho SEMPRE ME LEMBRA A FARMÁCIA!!!MUITA SAUDADES....
    E qto a estas briguinhas estou enganada ou foi por isto q a senhora postou no face :agora só vou fazer meu papel??
    na hora que li imaginei está acontecendo algo mais não achei de bom tom comentar no face...mais deixa eu te dizer uma coisinha,eu lúcio estamos a anos luz juntos e vc nem sabe qtas águas já rolaram amada.
    Essa conversinha já rolou no nosso noivado e nem casamos ainda ou seja são duas personalidades diferentes mais a rotina que sempre vem fazer uma visitinha,e se não nos dispusermos a uma mudança que começa através de uma conversa a coisa DESANDA mesmo e lógico sempre pedindo a DEUS o melhor pra nos dois,e prestando mta atenção nas respostas que ele nos a todo instante,então desejo pra vcs DOIS BENÇÃOS SEM MEDIDAS!
    BJU (ME ALONGUEI NUM FOI??!)RSRSRS

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda. Este açaí está de babar. Espero que vocês possam se entender nesta relação. Momentos difíceis fazem parte da nossa vida, mas temos que ser perseverantes.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Oii Fê, tudo bem!

    espero que se adapte bem no novo setor!

    Menina casamento eh assim mesmo, o meu tbm ja teve estas fases... as vezes do nada esfria, mas devemos está seeempre alimentado o amor, porque casamento é pra seeempre!!! ♥
    Deus abençõe vcs ^^

    Doce semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. Eu fico impressionada o quanto você le e assiste filmes! heheheh bom demais!

    ResponderExcluir
  7. Fe, altos e baixos fazem parte... mas o importante é o amor e o respeito que existe entre vcs.
    Desejo muitos bons fluidos pra vcs, que formam um lindo casal. Muito amor e paz!!
    E sorte no novo setor tb, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,
    eu entendo bem essa falta de tempo com blog. Ainda não consegui retribuir todas as visitas e a encaixá-lo de volta na minha rotina...
    Adoro finais de semana como o seu: com gordisse e filmes.
    E já estou curiosa para saber se você gostou do filme 'A Hospedeira'. Eu amei o livro, mas não gostei do filme. Esperava mais...
    Sobre comprar livros, eu compro muitos livros usados pelo Estante Virtual, você conhece? Os livros tem preços maravilhosos!!

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. eu assisti esse filme "imortais" e não gostei muito!

    que bom que vc e seu marido conversaram.... acho que todos mundo passa por essas crises, brigas bobas... e só conversando pra melhorar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!