BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, julho 25, 2013

Quinta-feira é dia de BC Musical no Moça de Família e o tema dessa semana é:

 
Uma época que me marcou muito foi minha adolescência,  o que tava na moda eram as 'Boy Bands'! Eu era super fã de muitas, comprava revistas, cd's, gravava (no videocassete) as aparições na TV e ainda participava de promoções. Meu quarto era todo 'decorado' com pôster. O mais engraçado é que os pais das minhas amigas não apoiavam, diziam que era besteira, mas os meus não, compravam cd's pra mim e me davam dinheiro pra comprar as revistas. Bons tempos! Hehehehehe

Mas além das Boy bands havia um grupo também que me 'tirava o sono' As Spice Girls. Acreditem: eu e minhas amigas tínhamos uma banda cover! Fazíamos apresentações e tudo, claro que as apresentações eram pra família e nos nossos aniversários!

As minhas preferidas:

Wannabe



Say a you'll be there



Stop



Viva forever


 
 Ah! Pra esclarecer: eu era a Mel C! A Sporty Spice!  



Pra ver mais BC Musical é só visitar o site da Dani

Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Oii Nanda ... a adolescência marca mesmo né? Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk! Eu era a Emma! Jura né? Adoreeeeei lembrar das musicas!
    Guria.. Acho que toda menina tinha uma banda cover das Spice.. Pelo menos nós tinhamos (eu e minhas amigas) graças a Deus nos apresentamos uma vez na escola apenas.. E pra familia.

    Kkkkkk!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... que legal!
    Eu curti um pouquinho das Spice por causa da minha irmã caçula.
    Viva Forever eu amoooooo!
    Bjns
    :)

    P.S.: Eu tb não tenho TV de rico, não! Baixo e assisto tudo por aqui, ó:
    http://www.vm-series.com/search/label/Game%20of%20Thrones
    ^^

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida, que tenho até hoje na minha playlist é Viva Forever! Acho linda!!

    beijoca, florzinha

    ResponderExcluir
  5. Na época as Spice Girls eu já era "adultazinha" ....
    Mas conheço gente que até hoje cai de amores!
    Música é um negócio que marca, né? Eu teria umas 50 pra postar (sem exagero) kkkk
    Mas escolhi só 4. :o) Vc viu lá, né?
    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Essa nossa época foi o máximo, né?! Eu e minhas amigas também tinham um grupo cover. Eu tb era a Mel C. Nada a ver, mas era o que havia! hahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. A tb Mel C é minha Spice preferida, tenho até o CD solo que ela lançou e gostei bastante, ela tinha um estilo mais esportivo, tinha tattoos. Adoro!

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2013/07/musicas-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  8. Das Space eu curti mesmo a Wannabe, as outras não muito.
    Bjs!!!

    Carlah Ventura
    BLOG: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Primeira coisa: seu template é muito fofo *-*
    Spice girls não é da minha época adolescente , mas eu ouvia algumas músicas tipo: Wannabe (adoooro), me lembra um filme da sessão da tarde (não lembro o nome , mas no final os bonecos que tinham ganhado vida ligam o som com essa música). Ahh e eu também assisti (em vhs, legendado) o filme delas.
    Beijos. http://lbehappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida
    Cada um tem uma música que marcou e, dependendo da idade..
    Mudei o estilo bastante ao longo dos anos, ou melhor, aprimorei-o de acordo com a minha idade...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Ei Fe!
    Adorei esse "BC Musical"! Que menina nunca dançou Wannabe heim?! hahahah
    Bons tempos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Hahaha! Guria lembrei da minha pre adolescência! Sabe que meus pais tbm apoiavam muito! Em um aniversario meu meu pai foi comprar um banner de tecido de quase dois metros dos Backstreet Boys para me dar! Kkkkk! Ah tbm adorava as Spice!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Quem diria, Fernanda! Com essa carinha já foi cover das Spice... hahahaha Brincadeira! Na minha época(deusmeu) eram os New Kids on the Block! Gente! Acho que casei com o Joe uma trinta vezes em sonho, heheheh
    Beijinho
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fernanda
    As Spice Girls marcaram a adolescência de muitas meninas.
    Foram uma febre e um sucesso entre as jovens moçoilas, rsrsrsrsr.
    Bjs.
    Sil

    ResponderExcluir
  15. Também curti as Spices, sabia (sei) todas as letras e coreografias.
    Adorei as escolhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernandinha!

    Lendo seu post me fez voltar no tempo.
    Que delícia, minha mãe me apoiava tb, sempre comprava revistas que tinham o Backstreet boys na capa, sou fã até hj....kkkk
    Era tão bom, a nossa única preocupação era gravar musicas na fita cassete e ficar de olho nos resultados de promoções.
    Época boa.
    Se cuida e tenha uma ótima tarde.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Bom dia de sábado!!
    Que saudade da vendo esse post, quantas
    coisas boas marcam nossa vida, eu adorei
    vc tem bom gosto
    Um abraço com carinho
    Bjuss
    ____________Rita!
    (¯`v´¯)
    `·. ¸.·´
    ☻/
    /▌

    ResponderExcluir
  18. Oi, Fernanda!
    Como sou bem mais velha que você (tenho 43) não curti Spice Girls. Na minha época eu curti os Menudos! Rsrsrsrsrsrsrs!!!!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  19. Nossa, você me fez voltar no tempo!! haha
    Adorei.

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito bom seu blog. Adorei. E tb adorava Spice Girls... lindas e marcantes.. ;) To seguindo seu blog...

    ResponderExcluir
  21. Nooooooossa!! Escutei muito, tinha cd e sabia as coreografias!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!