Voltando, aos poucos...

By Fernanda Lucena - segunda-feira, janeiro 13, 2014

Bom diaaaaa

Meus dias não estão sendo fáceis! É tanto enjoo, tanto sono...
Mas é por uma causa mais que especial né gente?!
Mas falando sério, tá sendo bem complicado... tá sendo ruim pra comer (JAMAIS pensei escrever isso), o pouco que consigo comer não para em mim, vai tuuuudo embora! Só 'sustento' os lanches entre as refeições principais. Uma coisa boa: não estou suportando doce, logo eu, uma formiga!! Por mim comia fruta GELADA o dia todo! Hehehehehehe

...

Sexta-feira passada fiz a primeira ultrassom, gente QUE EMOÇÃO!
Tava super nervosa, com medo de estar algo errado...
Mas graças a Deus está tudo bem!!!
Estou com 7 semanas e meu neném tá enooorme: 1 cm!
Hahahahahaahahaha

Haverá um rápido crescimento nas próximas semanas. As partes mais importantes já estão formadas, mas ainda não funcionam. Elas ainda crescerão e ficarão mais especializadas. Formam-se os dentes e músculos faciais. Braços e pernas estão se alongando e os dedos estão visíveis. No caso dos menininhos, o pênis começa a aparecer e o esqueleto a se ossificar. A mamãe pode sentir dor na parte inferior do seu abdome por causa do crescimento do útero ou de sua contração. O útero cresce, mas ainda não é perceptível por fora. Enjôos e azias ainda podem aparecer.

(http://guiadobebe.uol.com.br/)


Aos pouco vou tentando voltar a postar regularmente, sobre outros assuntos também! Hahahaha

Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá!!! Realmente os enjoos são horríveis, mas passa. Eu costumava comer muito picolé de limão, ajudava muito a passar o enjoo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigaa
    não sabia que vc estava grávida, parabéns, e que esse nenê venha com muita saúde...

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que fofura de post!
    Parabéns, mamãe! Que o bebê venha saudável e te dê muitas alegrias!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ferrr! Parabéns querida!
    Que Deus te abençoe nessa nova fase da sua vida. E que seu bebê tenha mta saúde.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, parabéns que momento lindo que vc melhore dos enjoos e do sono, bom eu fico com muito sono grávida mas só isso, e até hoje tenho sono rsrsrs a Julia ainda acorda.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo bebê,é uma benção de Deus ser mãe.
    Também enjoei muito na gravidez do Arthur,parece que não vai passar nunca,mais fica tranquila que passa viu.
    Muita saúde pra vocês.
    Bjinhus super carinhosos.

    ResponderExcluir
  7. Fe, que linda!! Parabéns, viu!
    Essa fase dos enjôos vai passar, fica firme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns eu ainda não sou mãe, mas imagino a emoção da primeira ultra....<3 que DEUS abençoe cada vez mais vcs.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!! Parabéns e curta muito a gravidez!!
    Deve ser muito emocionante cada momento, cada mudança... :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  10. Querida parabens pela gravidez, aproveite ao maximo essa fase da sua vida e seja muito feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Fernandinhaaaa vc tá gravidissima! Que coisa linda! Parabéns! Construir uma família deve ser uma sensação maravilhosa! Logo logo essa fase de enjoo passa. Se cuida direitinho, se alimente bem e seja muito feliz.
    xD

    ResponderExcluir
  12. AHhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaa!!!!
    Meus parabéns!!!!
    Minha cunhada vai ter bebê no próximo mês, serei titia...rs...e ela passou maus bocados nos primeiros meses, nada parava no estômago....o bom foi que ela não engordou quase nada....só agora na reta final é que está ficando muito inchada.

    Que tudo ocorra bem na sua gravidez.....
    Sonho em ser mãe mas antes preciso emagrecer.

    Beijinhos

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! Não sabia que vc está grávida! Parabéns! Que Deus abençoe muito vocês!
    :)

    Beijinhos!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns mais uma vez, Fê!!
    Quanta emoção ^_^

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!