Semana a semana

By Fernanda Lucena - terça-feira, fevereiro 25, 2014

Helloooo pessoas

Como prometi dias atrás, hoje vou postar as fotos que tenho tirado semana a semana pra acompanhar o crescimento da minha barriga!Apesar de ter emagrecido 4kgs por causa dos enjôos já dá pra notar a barriga crescendo...não que eu não tivesse barriga antes (cof cof, como diz minha amiga Cici) kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos conferir?

6ª semana
7ª semana
8ª semana
9ª semana
10ª semana
11ª semana
12ª semana
Não vejo a hora de estar com aquele barrigãoooo, como dizia minha mãe: 'Andando como uma pata' hahahaha
 

Beijinhos,


 

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Viramos uma patinha abençoada, pois carregamos nossos patinhos na barriga! Lindas fotos!

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindona

    que coisa mais linda poder acompanhar sua gravidez..eu acho lindo mulher gravidao com aquele barrigãoo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fer!!! q linda!a barriguinha aparecendo, e nem esquenta, logo logo vc estará com um barrigão e andando como uma pata (inevitável rsrs)
    vc está linda linda!

    ResponderExcluir
  4. Quero também ver você de barrigão.
    Se cuida, se curte,curte sua gravidez e qd o barrigão estiver grandão e como diz por aqui, vc estiver remando, vc não vai querer mais nada (por cansaço e ansiedade) a não server logo seu bebê :)
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Tua barriga tá grandona já! E o tempo passa rápido, quando ver tu já vai tá no finzinho da gravidez!

    Beijos
    http://www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa barriguinha!Já sabe se é menina ou menino? Continue tirando fotos dessa linda barriga!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!! *___* Adoro grávidas, são tão lindas!!! hahahaha
    Tenho muita vontade de ser mamãe e com certeza vou ficar publicando no meu blog tudinho ahahahaua :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindaa aproveite essa face linda Td de mais lindo para vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Lindas Fotos vc esta linda Parabéns.
    Aproveite essa Face linda.
    Bjs td de mais lindo para vc.

    ResponderExcluir
  10. Oi Amore ta linda, vai ficar uma barriguda super gata, não deixe de nos mostrar cof cof lembrei da Cici ante smesmo de ler rsrs.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh que delicia, o mais lindo é o seu sorriso... toda feliz.... que coisa lindaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Fernanda querida super parabéns por sua gravidez, que Deus te abençoe e te ilumine muito, e que esta criança venha ao mundo cheia de saúde! Parabéns!!! Está linda! Estou de volta! bjossss

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda!!!!!!! Você deve estar cuidando tanto desse baby. haahaha.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Que fofo, seu blog é Baby Diário!!
    Eu não tenho filhos, na verdade nem sou casada ainda, mas faço planos... Eu imagina a sua ansiedade, eu estaria me descabelando de tão ansiosa para ver logo como é o Bebe!! rsrsrs
    Desejo a você muitíssima sorte e saúde!
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  15. Ai que linda, e que delicia deve ser, parabéns, que venha um bebe lindo e com muita saúde!

    Beijos,

    Beijos e obrigada pela visita no meu blog, te espero por lá mais vezes.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Está muito bonita com essa barriga..já está com aparência de mãe!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda, a sua barriga está linda! É muita emoção, né?
    Amei as fotos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  18. Oi Fernanda , que linda você.
    Que Deus ilumine essa etapa. Vou acompanhar a chegada desse bebê, já estou seguindo seu blog.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!