{Cotidiano} Finde 07 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Bom diaaaaa,

Que nossa semana seja abençoada, repleta de coisas boas!

♥ Sexta: Assim que saí do trabalho fui ao cinema com maridão! Assistimos 'Deadpool' (resenha no próximo post), apesar de ser cedo, a sessão tava quase lotada! Depois fizemos um lanche e fomos buscar o gorducho que tava na creche (lá também tem serviço de babá).


♥ Sábado: Seria dia de faxinão, mas maridão trabalhou então Arthur não desgrudou! Fui fazendo aos poucos, sempre que ele se distraía com os desenhos, eu corria e fazia algo hehehe de resto foi tranquilo!

Domingo: Logo cedo fui lavar roupa e dar uma geral na casa, isso enquanto o pai ficava com o gorducho! Depois ficamos só de preguiça, vi algumas sérias no AXN (amo séries investigativas), a tarde tentei dar um cochilo mas o corpo parece que esqueceu como fazer isso e não consegui dormir nem 10 minutos. A noite vi 'Are you the one Brasil', pedimos esfirra e ainda assistimos 'Elisyum'.

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes, uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados

Meu finde foi bem tranquilo comparado ao anterior, mas foi ótimo, precisava desse tempo de sossego e preguiça em casa!




Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. já eu trabalhei muitooooo rsrsss

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, findi tranquilo é tudo de bom, o meu anda agitado ultimamente, não vejo a hora de ficar em casa de bobeira, acho que no próximo findi rola, vamos ver! rs

    Bjs e uma ótima continuação de semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  3. Fer estou ansiosa pra assistir esses dois filmes.Aguardando a resenha do DEADPOOL!
    BEIJO
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fim de semana delicia demais!
    E já tem mais um batendo ai na porta rs

    Um ótimo fim de semana

    Bjus
    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Deadpool quero ver no cinema, acho que vai ser bem engraçado. Elysium quero ver também, gostos destes filmes e também do Matt Damon.
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!