{Cotidiano} Finde 19 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, maio 09, 2016

Bom diaaaa,

Que tenhamos uma semana de bênçãos!

♥ Sexta: Fui buscar o gorducho na escola e quase choro quando ele me entregou os presentinhos do Dia das Mães.

♥ Sábado: De manhã fomos pra um aulão na academia em homenagem às mães! Só consegui fazer a aula de jump porque o gorducho resolveu que meu colo tava mais legal hehehe 

♥ DomingoDia das Mães!Eu não tenho mais a minha, mas graças a Deus tenho o meu gorducho, então o dia não é mais um dia de saudade e tristeza, agora é um dia de gratidão!


Por aqui foi bem tranquilo, e por aí, como foi?

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. lindo seu filho e seu blog...delicia essas surpresas de dias das mães.....

    ResponderExcluir
  2. Ah que delicia!
    Não vejo a hr de passar o dia das mães sendo a homenageada rs
    O meu foi com a mamys e a sogra!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. Aii que delicia, é tão bom sermos presenteadas e homenageadas por nossos pequenos né.. Eu so não desabei de chorar na apresentação do meu pequeno, porque ele resolveu brincar na areia invez de cantar pra mamae, caso contrario eu ia desabar.rs

    Vim conhecer seu cantinho e adorei, não estou conseguindo te seguir mais volto em breve.

    Beijos

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!