{Filme} Homem-Aranha: De Volta ao Lar

By Fernanda Lucena - quinta-feira, julho 27, 2017

Hellooooo,

Semana passada fui conferir o novo filme da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e hoje vim contar minha impressão sobre o longa.


Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.


Talvez eu esteja chata, ou talvez crítica demais, mas esse novo filme do Homem-Aranha não me agradou. Eu não li nada além da sinopse antes de ir ao cinema, e não sei se isso ajudou ou atrapalhou. Parecia que eu estava assistindo uma comédia teen e não um filme da Marvel. É ruim? Não, não é ruim, mas em tantos momentos achei bobo, talvez eu esteja com uma visão errada, não tenha pego o espírito da coisa... Eu ri bastante, não nego, mas a parte da ação, da luta, do 'fight', eu esperava mais! Peter é quase um adolescente normal, tirando a parte que ele quer atenção do Homem de Ferro e que tem 'alguns poderes'. Tem toda a empolgação, a vontade de lutar, de ser um Vingador, tadinho, fiquei até com dó dele algumas vezes. Talvez eu não tenha me adaptado ainda a Tom Holland como o protagonista (ele é ótimo, não tô falando que ele não tá legal no filme)... O melhor amigo do Peter, o Ned me arrancou muitas risadas, não consegui entender o papel da Michelle na trama toda (ela é a nova  Mary Jane né?!) e achei a Tia May meio 'nada a ver'. O vilão, Abutre, me agradou bastante, afinal ele é um homem comum, inteligente, mas comum. Ele não tem poderes mas encontrou uma forma de conseguir o que quer... o que o motiva é a vingança contra Tony Stark, que anos atrás o prejudicou. Falando em Stark, gostei de não terem se perdido e focado muito nele, ele aparece em horas pontuais, mas nem sempre principais.


Acho super válido ir assistir!! Mesmo quando leio críticas não tão boas, pondero se quero realmente ir ou não. Se tô querendo muito, eu vou, justamente pra ver se o que falam está de acordo. Então, se você estiver lendo e ficou na dúvida, te digo: VÁ AO CINEMA! Como uma vez me disseram: 'Tire suas próprias conclusões'. 

Beijinhos,







  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Xará,

    Ainda não assisti então vou pular os spoiler, hahaha xD

    E aí, como você está?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado me chamou pra assistir, mas eu não estava a fim, vi o trailer e não fiquei muito interessada. Gostei da sua resenha, apesar de não ter te agradado tanto, teve os pontos positivos. Achei bem legal sua escrita, deu vontade de assistir hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai?
    qUE LEGAL, GOSTEI BASTANTE DE SABER QUE HOMEM ARANHA ESTA DE VOLTA :)
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti, mas adorei sua analise!
    Te convido a conhecer o meu blog

    Um beijo enorme! <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Super-heróis não fazem muito meu estilo;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes de Super-Herois , sem duvidas esse filme esta incrível !! Gostei da resenha ;)
    Abraço ❥

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda
    Eu gostei muito do filme justamente pelos motivos que você não gostou, mas sua opinião é muito parecida com a da minha filha, filmes e livros são mesmo assim, não podem agradar a todos.
    Gostei de conhecer sua opinião.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda,

    Eu fui ver porque faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Dei muitas boas risadas e me senti uma velha lembrando da minha adolescência e da época da escola.
    Eu tava um tanto preocupada com a possibilidade do Tony Stark roubar a cena, já que ele aparece gigantesco nos cartazes, mas adorei o papel dele de babá.
    Fiquei chateada mesmo com as personagens femininas. De fato a Tia May tá só cumprindo o papel de atraente e o crush do Peter parece estar lá só pra ser que ele encontre com o Abutre. A Marvel precisa muito rever isso. Espero que no próximo filme a Michelle seja mais bem desenvolvida.
    Mas to com você. Vale a pena ver e fiquem até o fim dos créditos por favor, melhor cena!

    Beijos

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!