{Cotidiano} Finde 52 de 2017 + Feriadão de Ano Novo

By Fernanda Lucena - terça-feira, janeiro 02, 2018

Boa tardeeeee,

♥ Sexta: Tivemos nosso almoço de confraternização no trabalho!

♥ Sábado: Dia de faxina pesada em casa!! Quando terminei não tinha coragem de mais nada, marido comprou lanche.

♥ Domingo: Véspera de Ano Novo! Preparei algumas comidinhas pra festa e fui cuidar da beleza hehehe! A noite, nos arrumamos e fomos pra casa do tio do maridão 'romper o ano' lá!

♥ Segunda: Ano Novo! Enfim chegou 2018! Teve mais festa na casa do tio do marido e a noitinha levamos o gorducho pra brincar na praça.

Por aqui foi assim e por aí como foi? Conta pra mim!

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oie
    Muita festa neste fim de ano né? Por aqui também ficamos em família e aproveitamos o feriado.

    Um feliz ano novo pra vc e sua família.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, foi bem animado. Por aqui teve festa na minha família e na do meu marido, e eles ainda estão fazendo hoje e amanhã, mas é hora de voltar para o trabalho, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, como vai?
    Por aqui ficou tudo tranquilo. Fiquei em casa com meu marido, filha, mãe e uma amiga da minha filha. Ah não posso esquecer da Lola, que é a baby dog aqui de casa!
    Seu filho é muito lindo! Um 2018 maravilhoso para você e sua família!
    Bjus
    Doces Letras

    ResponderExcluir
  4. Ahn que gostoso! O meu final de ano foi super relaxante, fiquei em casa com a família mesmo e comi bastante hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Eu passei o Natal e o Ano Novo conhecendo novos lugares, coisa que mais amo na vida, então foi ótimo também <3

    Feliz Ano Novo pra nós!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa hein!!! Meu final de ano também dei um trato na casa, passei a noite e o almoço com a família!!


    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/01/look-ano-novo-2018.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Aqui no meu trabalho não teve confraternização... triste.
    Que bom que aproveitou as festas de fim de ano!

    beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!