{Cotidiano} Finde 25 de 2018

By Fernanda Lucena - segunda-feira, junho 25, 2018

Bom diaaa,


♥ Sexta: Por conta do jogo do Brasil não teve expediente... a foto foi do primeiro jogo, porque esse assistimos de pijama e descabelados kkkkk assisti aos outros jogos da Copa e a noite fiz bolo de banana!


♥ Sábado: Tirei o dia pra dormir e fazer nada em casa! A noite teve fogueira e festa na rua, como a maioria é família, foi uma festança danada.

♥ Domingo: Fui ao velório da mãe de uma amiga, na volta fomos almoçar, a tarde fiz uma faxina básica e assisti 'Meu Romance Perfeito'.

Por aí, como foi o finde?

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oie
    Estou curiosa por este filme, estou vendo muitas críticas positivas sobre ele.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,

    Que bacana o fim de semana.
    Esse filme parece ser bem interessante, vou procurar saber mais dele.
    Bjs e uma ótima semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. delicia nao fazer nada e ver os jogos né, seu fds foi bem gostoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei seu finde, Fe. Nesse não fizemos nadinha, apenas adiantamos o trabalho e descansamos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernanda, meu find também teve festa de São João e a família reunida, eu amo as festas de Junho e as comidas de milho. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey Fernanda! Tudo bom?
    Faz tempo que não vejo uma fogueira de São João, fiquei até com saudades da minha infância.
    Espero que dê uma passadinha no meu cantinho também!
    Um abraço,
    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  7. Por aqui foi um domingo de passeios e almoço em família!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver rotina em fotos! Você fez bastante coisa, a festa com fogueira deve ter sido muito animada!!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu quando puder? =) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  9. Festa junina com fogueira!!! Quero ir a uma a muito tempo rs mas por aqui é dificl de ter...
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Menina! Quase 5 kg!!! Acho que a Bia vai vir com bem menos que isso kkkk

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade de assistir esse filme.. adorei o findi!

    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  12. Que legal ter festa na rua com fogueira. Quanto ao jogo do Brasil, hoje eu vou assistir de pijama também, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  13. Final de semana cheio de coisa, né? Meus sentimentos pra sua amiga. Por aqui foi bem tranquilo, fiquei curtindo a tranquilidade de viajar com minha família pro interior.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Meu final de semana foi bem agitado com jogo, faxina e arraial!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!