{Filmes} Meta Cinematográfica: Junho

By Fernanda Lucena - terça-feira, julho 17, 2018

Helloooo,

Mais um mês me desafiando, literariamente e cinematograficamente! 52 semanas para ler 52 livros e assistir a 52 filmes! Trago hoje os filmes vistos no mês de junho:

The Spirit of Christmas


O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma. 

Meu Romance Perfeito


O recém-nomeado CEO da Robinson Tech, Wes Robinson, está à procura de novas ideias para impulsionar as vendas da empresa. Vivian Blair, uma desenvolvedora de programas, compartilha um algoritmo de namoro que ela vem trabalhando chamado My Perfect Match. Wes vê potencial e uma oportunidade para a empresa em lançar o serviço. Quando os dois são desafiados a usar o My Perfect Match para encontrar o amor o algoritmo mostra alguns resultados interessantes.

O Plano imperfeito


Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes, transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

-------------------- 💜 --------------------

Incrivelmente vi mais filmes do que li no mês de junho, salve Netflix!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá Fernanda, eu amo filmes e esses me parecem bons, vou dá uma olhada. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas, nao assisti nenhum deles ainda!
    Beijinhos, ♡

    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen
    facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, Fernanda. Tem muita coisa boa mesmo no Netflix;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Me diz, como não amar um romance clichê? É meu tipo de filme favorito. Já quero ver todos os que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, sou apaixonada por romances porem nunca assisti esse filme mas já anotei na minha lista e irei assistir com certeza.
    Bjs!
    http://leigafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adoro post's assim!
    Posso dar uma humilde sugestão? Eu adoro quando a blogueira coloca a sua opinião do filme ou livro, parece que me dá mais interesse para ler ou assistir.
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!