|Livros| Meta Literária: Novembro

By Fernanda Lucena - terça-feira, dezembro 04, 2018


Penúltimo mês do Desafio 52 semanas 52 livros! A meta foi alcançada desde outubro mas continuei com o desafio. Bora conferir o que novembro me trouxe de leitura?


Um café para dois - Bárbara Ribeiro
Quando amor e interesses se enfrentam. Quem sai vencedor? Essa é a pergunta de um milhão de dólares, na vida de Nic. Uma mulher que mesmo tentando manter os seus dois pés no chão, não deixa de sonhar. O romantismo e os livros estão no segundo lugar de sua lista de amores; em primeiro lugar vem sua família e amigos. A morte de sua avó, fez com que ela assumisse a cafeteria e livraria que por muitos anos foi mantida de pé por sua avó. Mas os negócios não vão bem e mesmo que Nic ame o que faz, a proposta tentadora da Construtora Sloan se torna mais atraente a cada dia. Declan não vive a vida que ele deseja. Viver preso dentro de um escritório vendo a vida através das grandes janelas no último andar do arranha-céu que leva o seu sobrenome, não estava em seus planos desde que foi para a universidade.Tudo o que ele quer é deixar de lado o seu cargo na empresa da família e se tornar independente. Esse desejo se torna ainda maior, quando uma certa morena de origens ítalo-grega surge em sua vida, durante um emocionante fim de semana. Sua vida sofre uma grande reviravolta, quando seu pai lhe propõe o negócio de sua vida. Ele só precisará decidir entre o amor da sua vida, ou o sonho da sua vida. Nessa disputa, quem vai vender no final? 

Sr. Foster - Stefane Lima

Eric Foster é um grande empresário arrogante e frustrado que desconta os seus problemas no trabalho e consequentemente em sua secretária, Ellys Gilbert, uma mulher de personalidade forte e pavio curto que não abaixa a cabeça e acaba atraindo muito mais do que apenas a irritação de Foster.

Mentira Perfeita - Carina Rissi
Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a tia teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente...

A Busca - Lisa Kelypas
Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah. Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.


Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Três amigas já estão cansadas de se envolver em decepções amorosas! A romântica Leila sempre se envolveu com rapazes que fogem de compromisso, já Drica, descobriu que seu noivo tinha uma amante e a festeira Ruth desistiu do príncipe encantado de tanto ouvir "eu te amo" falsos. Juntas elas formam o "Clube das Desapaixonadas", um blog de comportamento para falar mal das manias machistas dos homens que faz sucesso imediato e as leva para um mundo de festas luxuosas, celebridades e pegação. Por quanto tempo elas conseguirão manter a premissa de que mais vale se divertir com os caras errados do que procurar o homem certo?

Par Perfeito (Episódio 1) - A. C. Meyer
Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz! Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder. E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele. E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo?

Beleza Confusa - K. L. Middleton
Sinclair Jeffries pensou que sabia no que estava se metendo quando seu amigo gay Jesse Eddington a convenceu a representar sua namorada na festa de aniversário de casamento dos pais dele em Huntington Beach. Isto é, até que ela conheceu Reed, o irmão super sexy de Jesser, e acabou ganhando muito mais do que esperava. Reed Eddington achava que seu destino estava selado, até que conheceu Sinclair, a  "namorada" de seu irmão, mas a tensão sexual intensa entre eles é difícil de ignorar. Enquanto observa o esquema deles, ele se descobre querendo descobrir mais do que eles mostram em seu pequeno teatrinho. 

Deseja mais alguma coisa? - Allane Mágilla 
"- Você é bem mais que uma voz num celular. Eu passo o dia aguardando a hora de te ligar. Eu fecho os olhos e ouço sua risada, e acabo sorrindo também. Eu perco meu sono, tentando imaginar como você é... Como seria a textura da tua pele nas pontas dos meus dedos ou qual seria o sabor dos teus lábios na minha boca. Então, Acássia, eu acho que você é muita coisa para mim. Mais do que qualquer outra pessoa já conseguiu ser.”


-------------------- 💜 --------------------

O mês foi muito corrido mas garanti minhas leituras, foram 08 ao total! A leitura de 'Clube das Desapaixonadas' se arrastou um pouco, quase desisti do livro e 'Deseja mais alguma coisa' é muito bom mas alguns errinhos de ortografia me irritaram! Dos outros livros, as leituras me agradaram bastante!


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que lindo que está seu blog... arrasou!
    Queria ler mais esse ano, mas não deu..
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros!!!
    Parabéns pelas leituras. Achei super legal a ideia do projeto, um grande incentivo.
    Muito interessante as histórias, fiquei curiosa para ler ♥
    Beijos

    mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  3. rendeu muito por aí! gosto deste post de leituras do mês, ano que vem trarei pro canal!
    sou louca pra ler Mentira perfeita. está na minha lista há tempos!
    ADOREI a nova cara do blog!
    ficou ótimo!
    beijinhos

    http://adeliadanielablog.blogspot.com/2018/11/o-menino-do-pijama-listrado-john-boyne.html

    ResponderExcluir
  4. me dá um pouco dessa sua vontade de ler? haha preciso!
    parabéns pela meta alcançada

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Uau, você foi muito bem! Se li 4 livros mês passado foi muito. Acho que a correria do final de ano me atingiu hehehe..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Muito bom as escolhas!
    Estou seguindo o blog!
    Beijos
    TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei conferir suas leituras, eu finalmente terminei o clássico que eu tava lendo e vou tentar ler mais um agora em Dezembro antes do ano terminar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Fico até com vergonha quando leio um post assim, porque faz muuuito tempo que não leio um livro. Adorei as suas escolhas, Fe!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer,

    Parabéns pelas pelas leituras, 8 livros é bastante coisa rsrs.
    Dos seus livros lidos, só li Mentira Perfeita e achei bem bacana, apesar de gostar mais de outros da Carina.
    Essa série Lisa está na minha lista de leitura, mas ainda não consegui pegar.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa você conseguiu ler <3
    Sabe que eu tenho mor curiosidade pra ler Mentira Perfeita?
    ADOREI
    quando crescer quero ser que nem vocE <3
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  11. Um ótimo desafio esse! Neste ano eu li muito pouco. Comecei alguns livros, mas terminei poucos. Estou terminando de ler o livro da Michelle Obama.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!