|Meu aniversário|

By Fernanda Lucena - sexta-feira, março 22, 2019

Vinte dois de março, dia do meu aniversário! 

Esse ano as coisas estão bem diferentes, enfim estou me encontrando, tomando as rédeas da minha vida, sendo dona de mim. Não fiz uma retrospectiva, não parei para analisar como foram as coisas no último ano e não me estabeleci metas... hoje eu só quero agradecer! Nesses 32 anos de vida, passei por muitas coisas, coisas essas que marcaram profundamente. Mas hoje, vejo que tudo me serviu de lição, coisas ruins que aconteceram sem serem avisadas e perdas irreparáveis... foram essas coisas que me fizeram ser a Fernanda que sou hoje.

Meu desejo para mim nesse início de novo ciclo, é que eu continue a me encontrar, que eu consiga neutralizar as adversidades, que aprenda a viver em paz interior e que continue buscando ser minha melhor versão!

Beijinhos!


  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. É só para te deixar os meus mais sinceros parabéns e que esta data se repita por muitos e longos anos na companhia de quem mais desejares.

    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades, eu faço aniversário em março tbm, semana que vem!
    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  3. Fernanda Feliz Aniversário muita saúde, paz e bençãos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas tinha que ser ariana! <3
    Feliz aniversário, Nanda, que esse ciclo seja de muita paz, alegria e saúde. Que nunca falte um beijo bem gostoso de Arthur e um bom livro na sua cabeceira. Feliz dia, feliz vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana com orgulho! kkkkkkkkkk
      Muitíssimo obrigada!
      Bjo do Arthur e livro?! Qro sempre!!

      Excluir
  5. lindona parabéns! mt felicidade e sucesso nos seus 32 anos, que venha com mt alegria, amor e realizações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Como é bom orgulhar-se do que nos tornamos e ainda assim continuar com sonhos e crescer!

    Parabéns! Muitas felicidades. Que seja uma fase linda!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário minha linda!
    tenha muitos anos de vida e que você tenha muito sucesso em tudo que fizer!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. 32 com carinha de 18, produção?
    Parabéns Fer!
    Muita paz,amor, saúde, felicidade e tudo de maravilhoso, viu? Muitas felicidades!!!!
    E que tenha sido um dia muito especial pra você, querida!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário, Fe. Que esse novo ciclo que se inicia seja preenchido por conquistas, felicidade e muito amor!
    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc leva seu aniversário de forma tão leve. Todos os anos,no dia do meu aniversário eu entro numa depressão profunda, haha.
    O melhor é parar para refletir e perceber o quanto a gente amadurece né?!
    Não só pelo seu aniversário, mas desejo tudo de bom pra você, sempre!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!
    Muito sucesso nessa nova fase que chega!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Exatamente Fer!
    Que nesse novo ciclo você se reencontre, mas que mantenha a sua essência, seu carisma e tudo aquilo que nos faz tão bem! Feliz aniversário!
    Te adoro!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Muitas felicidades, anos de vida, tudo de bom para você!!!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Fernanda,
    parabéns!!! Que você continue se encontrando e realizando os seus desejos. É muito bom sentirmos que temos as rédeas de nossas vidas em nossas mãos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!