|Cotidiano| Finde 15 de 2019

By Fernanda Lucena - segunda-feira, abril 15, 2019


♥ Sexta: Saindo do trabalho comprei material para encomendas e terminei uma encomenda de docinhos.

Sábado: Fui ao Centro da cidade comprar mais material (recebi uma encomenda grandinha), a tarde arrumei a casa e a noite fiquei brincando com Arthur.

♥ Domingo: Preparei recheios, dei uma organizada nos materiais e fomos ao shopping almoçar e passear. Na volta fiz as encomendas da segunda e adiantei algumas da terça.


Os dias tem sido bem corridos e cansativos, mas eu estou satisfeitíssima!

Beijinhos!


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Dias corridos mostram que está indo tudo bem 👏👏
    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofura ♥

    NÃO conhecia o seu Blog e já me inscrevi aqui, me segue tb para mantermos contato!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. pra quem faz ovos essa é uma época agitada mesmo; adorei ver suas fotos e saber como foi seu final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de finde, mesmo sendo corrido, quando estamos fazendo o que a gente ama, a gente sente que tudo vale a pena!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Xará!!

    Adorei saber um pouco sobre o seu finde, o Arthur está enorme!! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fim de semana gostoso, quando fala dos seus doces fico desejando demais provar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal, adorei as fotos e foi bem corrido mesmo ein.

    ❤️eu estou seguindo o blog ❤️
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do finde :)
    Quanto aos docinhos, dá para enviares aqui para a Europa para nós provarmos e nos deliciarmos? ^^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  9. Seu dia está corrido igual os meus, mas o bom é que sempre temos um tempinho para dedicar ao blog.
    Amei saber sobre seu findi.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Ola, pelas fotos deu tudo certo! Vc é muito caprichosa!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de docinhos hein?

    Uma Páscoa doce para vocês =)

    ResponderExcluir
  12. Menina, vc está trabalhando até no Fim de Semana! Mas, se vc está se sentindo satisfeita e sente que seus dias estão sendo satisfatórios, tá tudo bem!
    Fico feliz que as encomendas estejam dando certo *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  13. Ah, isso que importa!
    Muito feliz pela sua "correria"!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!