|Livros| Desejo Proibido - Sophie Jackson

By Fernanda Lucena - quarta-feira, maio 15, 2019

Mês passado, dando uma olhada nas promoções nas Lojas Americanas, acabei achando o livro 'Paixão Libertadora' da Sophie Jackson por apenas R$09,99! Claro que eu trouxe o livro para casa MAS esse era o livro 2 de uma trilogia, então corri para conseguir o livro 1 'Desejo Proibido' e iniciar a leitura.


Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Minha opinião:

Pela capa do livro eu imaginei algo totalmente diferente! Imaginei que a história fosse totalmente sexual com algo para justificar a pegação, mas surpresa a minha quando fui lendo e percebendo que há uma história interessantíssima nas páginas desse livro. Ambos os protagonistas tem histórias fortes, marcadas pela dor e pela tentativa de sobreviver. Carter a princípio mostra-se um cara arrogante, bad boy, que não liga pra nada e não nutre sentimentos por ninguém, mas se você der uma chance, vai perceber que no fundo, Carter é aquela criança que não teve amor dos pais, que não foi feliz, que é carente e encontra na rebeldia sua chance de se mostrar indiferente à dor que ele ainda sente dentro dele. Kat à primeira vista é uma patricinha que, para contrariar a mãe resolveu dar aula na penitenciária. Ledo engano meus caros, Kat é uma mulher forte, assombrada pela dor que a assola desde os 09 anos de idade. Ela está dando aula na penitenciária na tentativa de enfrentar seus medos e cumprir uma promessa feita a alguém que ela tanto ama mas que infelizmente não está mais com ela, fisicamente. 

Ambos tem histórias sofridas, cada um à sua maneira e o encontro dessas duas 'forças da natureza' não é nada fácil. Tem partes clichês? Sim! Tem personagens babacas? Sim! Tem sexo? Bastante! Mas a história de Carter e Kat é uma história linda, de lutas, de preconceito, de contravenções, de medo, de tristeza, mas também de superação, de gratidão, de honestidade, de amizade e de muito, mas muito amor.

Desejo Proibido foi uma grata surpresa, um livro que aparentemente não teria muito a oferecer mas, mesmo no início da leitura, deu para perceber que daria uma agitada das boas no meu coraçãozinho de leitora.

A Amazon disponibiliza gratuitamente o conto 'Eternamente Você', que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia.

Beijinhos!


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei sua resenha Fe, olhando a capa também pensei que fosse uma história beeem erótica, rs. Fiquei curiosa para conhecer mais a fundo a história da Kat e do Carter!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adoro ficar positivamente surpreendida com as minhas leituras, gostei de conhecer mais desse livro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. EITA
    que perigo e que interessante!
    Nunca li nada que se passasse em uma penitenciária... Interessante
    Ach oque leria sim, apesar de nao ser meu primeiro estilo de livro
    Amamos os clichezinhosssss
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  4. Já disse que AMOOOO as suas resenhas?
    Parece até que eu li os livros junto com você! kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não tenh

    Isabel Sá
    Brilhos da Modao lido muito!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda!
    Se fosse alguns anos atrás, eu embarcaria na leitura, mas hoje em dia eu ando meio saturada desse tipo de história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Confesso que gostei muito da narrativa, a história tem um cenário diferente de outros romances e os personagens aparentam ter uma personalidade forte, o que eu costumo considerar um fator positivo. Já salvei o livro na minha lista de leitura para ler mais tarde!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Resenha boa hein ! Já esta na minha lista

    Tem matéria nova no site! Como usar vestido listrado

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!