Aniversário do Pedacinhos

By Fernanda Lucena - terça-feira, agosto 27, 2013

Oi gentêêê,


Domingo o Pedacinhos de Mim completou um aninho!
Nem acredito que meu cantinho 'sobreviveu'! Digo isso porque tinha muito medo que ninguém visitasse meu blog, que não comentassem ou pior, que me criticassem. Mas nesse 01 ano fiz amizades muito legais, aflorei tantas coisas que estavam adormecidas e perdi a timidez que eu tinha. Nesse cantinho consigo me expressar sem vergonha, mostrar meus gostos (e desgosto tb). Nesse blog finalmente tô me encontrando!


Gostaria de agradecer a cada seguidor, a cada visitante. Vocês não imaginam como me sinto bem com os comentários, mesmo os que não concordam com meus pontos de vista, mas o legal de um blog é isso, dar sua opinião e receber as opiniões de vocês.


Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

13 comentários

  1. Parabéens!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernanda, que Deus te abençoe muito!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o blog amore!! Muitos e muitos anos pra ele! =D



    Beijos querida!
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabenssssss!!!!!
    Eu particularmente adoro seu cantinho, as dicas de filmes, de livros, um pouco das culturas da sua terra que você posta!
    É uma querida!
    Que venha mais um ano cheio de coisa boa pra dividir com a gente!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana amiga, parabéns pelo 1 ano do blog, que venham muitos mais!
    Bjs e sucesso sempre.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. uuuuu parabéns pór 1 ano de blog..e que venha muito mais
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda Parabéns, que venham os próximos aninhos, não teria como o blog não ter um respaudo vc sendo tão atenciosa, o minimo que agente pode fazer é retribui r vim te visitar, acompanhar seu crescimento.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Que delicia, parabéns e muita força de vontade pra você!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ehhhhhhhhhhh... parabéns ao bloguito!!
    Vida longa e muitas outras postagens fofas, viu!
    Esse é o pensamento de toda blogueira, né! Eu tb achava que ninguém acessaria o meu... sério mesmo.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Nandinha!
    Não tem como seu cantinho passar desapercebido, né!? É tão agradável e você é uma fofura de pessoa! Parabéns por esse aninho, tenho certeza que muitos mais virão :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Estranho, Fê!
    Eu vi essa postagem no meu feed, mas quando entrei dizia que ela não existia.. ^^"

    que bom que agora eu posso te dar parabéns pelo seu espacinho ^_^
    que ele continue sempre ativo!! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ei Fer,

    Ah que lindo, parabéns!!
    Da muito trabalho sabe, mas é muito bom também. ^^
    Que venham mais muitos anos.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ferrrr, parabéns querida!
    Que Deus continue te abençoando....e que venham muitos e muitos anos de blogueira, hein?!
    Meja BJk

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!