Bom final de semana

By Fernanda Lucena - sábado, agosto 03, 2013

Bom diaaaaaaaa

Que tenhamos um ótimo final de semana!
Nos encontramos na segunda-feira,ok?!

 
'Eu sou um aeroporto. Na verdade, todos nós. Que outro lugar, senão um aeroporto, condensa sob o mesmo teto a alegria do encontro e a tristeza da despedida? Veja pedaços de mim acima das nuvens, em logradouros distantes, em cidades inóspitas. Recebo, também, de todo lugar, pedaços do mundo que, como ímãs, aplicam-se sobre a minha pele e lá ficam para a posteridade, exibidos por onde passo. Alguns têm a pista embrenhada entre matas, encoberta por nuvens de chuva, radares desligados ou intencionalmente sabotados. Tem gente que tem medo do avião. Por medo das partidas, tem gente que não deixa ninguém chegar. São aeroportos fechados. No entanto, a gente só percebe o calor do abraço, quando sente a dor de respirar o ar frio da solidão. Você brada aos céus toda sorte de impropérios, mas não percebe que voo nenhum te encontra no radar. Eu sou um aeroporto. Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida. Meus olhos estão virados pro futuro focados na estrada que se prostra à minha frente. Encontro em mim, com igual a facilidade, motivos para persistência ou para desistência. E continuar pra que ? Continuo com a força do que levo pra vida. O saldo positivo disso tudo é a quantidade de aviões que acolho em meus hangares. Pedaços de historias que conto pra mim mesmo todo dia, enquanto ergo um tímido sorriso quase que instantâneo de realização. E você, aeroporto em greve, tá esperando o que olhando pra cima? ( Avião não pousa em aeroporto fechado! )'



Beijinhos,




  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bom fim de semana pra você também! :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!!
    Um ótimo findi pra vc tb, e obrigada por nunca me abandonar... hihihi!
    Bjs
    :D

    ResponderExcluir
  3. amigaa que texto showw
    saudades de vc

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei que texto lindo amiga! concordo plenamente!!

    AMEI sua visita!!! Volta sempre tá!
    obrigada pelo elogio do tamplate foi minha irmã que fez , amei tbm!!! rs

    Boa semana

    www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!