Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, outubro 21, 2013

Ai ai peoples, que preguicinha!


Sexta-feira depois do trabalho fui encontrar a Best, que não via há umas 2 semanas, eu acho! Cheguei com pique total e dei aquela faxinada básica, depois tomei aquele banho e fui ver filmes.

Sábado assim que acordei já fui pra frente da TV hahaha, assisti Ghost Whisperer, depois fiz ainda algumas coisinhas que não deu pra fazer na faxina da sexta. Marido foi almoçar fora, eu tava cansada da faxina então não fui com ele, mas ele como tá bonzinho trouxe almoço pra mim! \õ/ Enquanto ele foi almoçar fiquei em casa terminando de ler  'Feita de Fumaça & Osso'.


A noite me joguei no sofá e não desgrudei os olhos da TV, assisti ao show do 'Limpbizkit' e do 'Slipknot' no Monster of Rock! O som principalmente do Slip é muitoooooooo pesado, mas eu gosto mesmo é da batida e do ritmo! Depois...mais filme!

Domingo é aquele dilema, sair da cama ou não?Hahahahaha assisti alguns seriados , almocei e vi filme. A noite organizei as coisas pra semana, vi o finalzinho do show do 'Whitesnake' e vi parte do show do 'Aerosmith' depois mudei de canal pra assistir meu amado 'The Voice'


Filmes do final de semana:

Quebrando Regras

Jake Tyler nunca vai atrás de problema, mas os problemas sempre o encontram, sobretudo desde que seus pais se separaram. Assim que se muda de sua tranqüila cidade em Iwoa para o para o agito de Orlando, Jake tem de enfrentar um terreno ainda mais problemático ao ser incluído em uma liga de luta underground – um tipo de clube de luta para adolescentes. Com a ajuda de seus novos amigos, Jake consegue sobreviver ao caos, mas assim que pensa estar em controle, seu mundo vira de ponta cabeça novamente devido a uma incansável campanha para levá-lo de volta ao ringue. Agora, com a segurança de sua família e seus amigos em jogo, Jake tem apenas uma opção: não desistir nunca.

Tudo pelo poder


Stephen Myers, o jovem assessor de imprensa interpretado por Ryan Gosling, vê seus sonhos e ideais irem por água a baixo quando descobre o que realmente existe por trás da corrida pela presidência dos Estados Unidos. Trabalhando na equipe do candidato Mike Morris (George Clooney), Stephen se depara com toda a sujeira existente na disputa, entrando no jogo do partidos.



Ela dança, eu danço 4

Emily se muda para Miami com o sonho de se tornar uma dançarina profissional. Lá, se encontra com um grupo de dançarinos que fazem flashmobs e que rendem vídeos virais de muito sucesso na internet. Mas o grupo passa a fazer protestos com dança quando um hotel de luxo ameaça um bairro da cidade.


Qual o seu número?

Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Quando percebe que já dormiu com dezenove homens, ela só tem uma saída: encontrar entre seus ex-namorados um que seja o cara perfeito. Para isso, ela conta com a ajuda de Colin, seu vizinho mulherengo.




E vocês, que fizeram de bom?


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. oi lindona

    Tatu é mesmo viciante..eu acho lindoooooo..
    Quando vc fizer posta foto que quero ver..

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, esses cinco dias após o findi são terríveis mesmo.
    Adorei o seu final de semana e as dicas de filmas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, que rotina hein?
    Eu sai nos dois dias e faz tempo que não consigo assistir um filme no fds.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fernanda, eu assisti tbém um pouco deste show desses mascarados ai, é interessante o som, também aproveitei os últimos dias de férias da faculdade da minha filha mais velha que voltou p Minas ontem a noite, passeando um pouquinho Bjoosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Final de semana recheado de filmes é ótimo. Aqui em casa também é assim... filmes e séries :). Assisti o Gravidade em 3D e gostei muito, o 3D do filme interage conosco, sabe aquela sensação de que algo vai me acertar? Então, 3D bom pra mim é assim :). Ah, sem falar que o filme é ótimo, prende a atenção.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Qual é o Seu Numero!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que agitação de final de semana, goste de ficar em casa no FDS para colocar as series e filmes em dia.
    Achei essa sua postagem muito legal.
    Amo Ghost Whisperer, Aerosmith e adorei Fiquei com seu numero.

    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, você faz é maratona de cinema. kkkkkkkkkkkk Tem é tempo que não consigo ver nenhum filme e tu vê 4 num fim de semana. o.o

    Quero ler Feita de fumaça e osso logo, já tenho ele, mas ainda não consegui ler.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!