Book Gestante

By Fernanda Lucena - segunda-feira, setembro 22, 2014

Hey pessoas,

Como prometido no post passado, vou postar hoje as fotos que fiz para o meu book gestante. O ensaio foi feito dia 06.07.14 e eu estava com 32 semanas de gestação. Foi tudo amador hehehe o fotógrafo é meu amigo e padrinho do Arthur, figurino/acessórios/make tudo por minha conta. Escolhemos um parque aqui da cidade e torcemos pra fazer sol. As poses, algumas foram espontâneas e outras tirei ideia da net e salvei no telefone hehehe Marido odeia foto mas não escapou da sessão!!

Vamos conferir algumas fotos??



 




 


Meus amigos, que tão sempre comigo, foram de extrema ajuda, principalmente quando choveu e correram pra pegar o guarda-chuva kkkkkkk são meus anjos, desde o começo comigo!!


Espero que tenham gostado.

 Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que fotos lindas!!! Parabéns!!! E já está quase ai né???

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. que lindas lembranças desse momento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a foto da sombra na sua barriga linda
    Linda a foto dos sapatinhos
    Linda essa última também
    :)
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. aquela foto do coração merece um quadro! nunca tinha visto essa idéia! muito linda! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos!
    Recordação pra vida toda. E depois o Arthur vai ver tudinho.
    Felicidades, viu!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos, Fê!! Já tinha visto no face e curtido todas *-*
    Seu amigo não profissional já pode pensar numa possibilidade de carreira hehe
    beijos pra vc e seu reizinho ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!