Primeiro Mesversário

By Fernanda Lucena - quinta-feira, outubro 02, 2014

Boa noiteeee pessoal
Como vão vocês?

Eu já comentei aqui e quem me conhece sabe que eu ADORO uma festa! Adoro reunir as pessoas que gosto, então não perco a chance de fazer isso. Meus amigos (G5) vieram aqui pra casa e trouxeram um bolinho pra comemorar os primeiros 8 dias do Arthur (no próximo post) e nos 15 dias trouxeram pizza hahahahahaha

Mas volto hoje pra mostrar a festinha do Primeiro mesversário do Arthur! Eu comemorarei todos os meses até o 1º aninho dele; já tô providenciando algumas coisas #ansiosa #mamãeapressada Esse primeiro mês quis comemorar com uma festinha mais elaborada, as próximas serão mais simples!

Vamos conferir a festinha??




 



  



Esperei ansiosamente pra poder fazer esse mesversário, antes mesmo dele nascer já tinha decidido o tema e o bolo (achei no titio Google). Espero que tenham gostado e até a próxima!


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que lindo amei a ideia e as fotos tudo muito lindo!!! Parabéns pelo primeiro mês do Arthur!!!

    ResponderExcluir
  2. Oinnnnnnnnn o Arthur ta cada dia mais lindo!!! e acho espetacular comemorar todos os meses, dias e anos né... pois dizem que passa tudo muito rápido..

    Grande beijo em vcs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda,
    Que fofuuuura!!!
    Adorei!
    Beijo
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!