{Filme} Capitão América: Guerra Civil

By Fernanda Lucena - quarta-feira, maio 04, 2016

Bom diaaaaaaaaa,

Hoje a resenha de filme é sobre  Capitão América: Guerra Civil


Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe. O ato divide as opiniões, originando duas facções. Uma se alia ao Capitão América, que busca defender a humanidade sem a interferência do governo. Já a segunda é liderada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que decide apoiar as decisões do governo, dando início a uma batalha entre ex-aliados.


Quem me conhece sabe que sou super fã dos heróis da Marvel, fico ansiosa demais pelos lançamentos. Com Capitão América: Guerra Civil não seria diferente, ainda mais com um confronto entre os meu queridinhos. Fui na estréia, a sala do cinema tava cheia, pessoas com máscaras, camisetas...uma festa! Eu fui à paisana porque dessa vez não consegui escolher um lado. Vi que alguns blogs já haviam feito resenhas (porque foram à pré-estréia) mas eu preferi não ler, decidi ir sem opinião, porque muitas vezes quando leio algo antes, vou com uma certa expectativa, mas dessa vez quis ir 'uma página em branco'. O filme é super corrido, bem agitado, se você piscar mais lentamente certeza que vai perder algum ponto kkkkkkkkk. O filme é muito violento, é pancadaria meeeeesmo, mas como eu não gosto de filme de herói muito explicativo, eu amei a dinâmica do filme. É um filme interessante, com um tema sério, que faz você refletir sobre escolhas, lealdade! Na história podemos ver um pouco dos conflitos internos e perceber mais o lado 'humano' do Steve Rogers e do Tony Stark! Confesso que passei o filme ora de um lado, ora de outro, não conseguia escolher um lado definitivo. O que posso garantir é: - você vai ficar com os olhos arregalado, sem querer perder um segundo do filme. Posso dizer com todas as letras: - EU AMEI ESSE FILME!!


Vamos falar de alguns personagens: Steve Rogers (Capitão América) continua a mostrar seu lado de pessoa íntegra, porém é questionado devido a suas escolhas. Tony Stark (Homem de Ferro) aparece um pouco mais cansado, com o senso de culpa bem aguçado. A Viúva Negra tá aceleradíssima nesse filme, as cenas dela são ótimas! Outros personagens aparecem pra movimentar e dar sentido à história toda, os confrontos são MARAVILHOSOS, cenas eletrizantes, que me deixaram fascinada! A parte humorística fica por conta do Homem-Aranha (o mais engraçado até hoje, diante da 'inocência' do jovem herói) e do Homem-Formiga (Meu Deus como é 'de boas'!! Totalmente sossegado kkkkkkkk). Enfim, são personagens que te fazem amar o filme, pela história de cada um! O final é emocionante (acreditem se quiser), e digo sem medo: eu escolhi os dois lados, cada um com suas razões, cada um com seu coração! Apesar de toda briga, pancadaria, esse é um filme sobre amor e amizade!

Obs.1: Esperem os créditos, são dois tá?! Vale a pena! 

Obs.2: Uma das cenas foi gravada no Brasil, está nos créditos! É a cena do esconderijo (só posso falar isso ou vou dar spoiler hehehehe)


Trailer:




Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu já até salvei nos favoritos essa página para ler depois rsrs amanhã finalmente irei assistir e estou mega ansiosa pois só escuto coisas boas sobre o filme!

    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! To doida pra ver e o marido tb!
    Já sabia que tinha dois créditos, mas não sabia que tinha cena gravada aqui no Brasil não!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  3. TÔ DOIDA PRA ASSISTIR! KKK

    Beijinhos da Vestibulanda!
    Te convido a vir ao meu blog, acabei de soltar um post novinho!
    www.vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha breve assistindo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo falando desse filme. Não sou muito fã de filmes assim, mas pela resenha parece ser bem bacana. Mas certeza que vou perder parte pq pisco lento demais hahaha'
    Hoje no blog tem um post bem especial sobre o dia das mães!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Fêêê estou loooouca pra ver. Tb sou super fã dos herois da Marvel (joãozinho tb). AMo ver sua opinião sobre os filmes.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer!
    Eu disse que voltaria para dar minha opinião sobre o filme e cá estou eu rsrsrs
    Enfim, acabei de assistir e OMG :O
    Eu estou em choque kkk preciso ver de novo o mais rápido possível... Eu também não consegui escolher um lado, e até agora estou indecisa... só posso dizer que adorei o filme do início ao fim!
    Vale muito a pena, assim como todos os filmes da Marvel rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fer!

    Estou louca pra ver esse filme! Todo mundo tá falando dele, hauhaua. Confesso que fico meio dividida entre Iron Man e Capitão América. Gosto dos dois, mas se fosse pra escolher um... acho que seria Capitão América.

    Beijos,

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!