{Livros} Resenhas

By Fernanda Lucena - segunda-feira, abril 16, 2018

Helloooo,

Não sei se vocês estão sentindo falta, mas percebi que simplesmente eu não tenho feito mais resenhas... Ultimamente, tenho seguido o fluxo, a vida tá me arrastando e eu tô indo, inconscientemente, de bom grado 😢 Mas anotando os livros lidos, por conta da Meta dos 52 livros, dei uma geral nas postagens do blog e TCHARAM, nada de resenhas...
Eu ando com a cabeça bem cheia, obrigações no trabalho, em casa, na faculdade... mas eu AMO mostrar meu ponto de vista, adoro os comentários que recebo mas, simplesmente tô deixando isso passar! Vou me organizar e me dar um tempo pra fazer o que eu tanto gosto!

Aguardem e logo logo teremos muitas resenhas por aqui ;)

Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ando assim tb é fase.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Fernanda, linda... tudo bem?
    Menina, e não é que é verdade isso? Eu também não tenho feito as coisas de que tanto gosto, tenho seguido o fluxo da vida, bem como você diz.
    Aguardamos as resenhas e tudo mais.
    Beijokas mil, amada.

    ResponderExcluir
  3. Os dias são tão corridos, acho que por isso não leio tanto. É meio ou leio ou trabalho, ou trabalho ou descanso e assim vai..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Mas menina eu acho que a vida está realmente voando, quando a gente se dá conta já acabou o dia, a semana e o mês!
    Aguardando as resenhas :)
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda!
    Nossa, resenhar dar um trabalhinho mesmo, mas o resultado é bem satisfatório.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Ai nem me fale esse também anda sendo um problema pra mim viu!
    Tomara que consiga resolver o seu viu!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Fernanda!
    Estou no mesmo barco, faz tempo que não leio nada de novo e consequentemente nada de resenha no blog :(
    Aos poucos entramos no eixo:)

    ResponderExcluir
  8. As vezes a gente deixa as coisas um pouco de lado mesmo, é sempre difícil organizar tudo quando se tem muito a fazer. Mas não se preocupe, dê um tempo para si e volte renovada com as resenhas ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fe
    Sei bem como é isso, nossos afazeres ocupam muito nosso tempo. Às vezes eu leio um livro e nem sempre tenho vontade de resenhar ou quando vejo o tempo passa. Tudo tem seu tempo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ixi, já faz anos que não leio um livro

    aos poucos você coloca tudo nos eixos, fica tranquila.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!