{Livros} Meta Literária: Junho

By Fernanda Lucena - sexta-feira, julho 06, 2018

Hellooo,
Mais um mês do Desafio 52 livro em 52 semanaso sexto de meta literária! Vamos conferir o que foi lido por aqui em junho?


E Viveram Felizes Para Sempre - Julia Quinn


Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em 'E viveram felizes para sempre', oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.   

Submissa - Maya Banks


Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras.Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada? Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou. Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus "irmãos" ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele! Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja. Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.

-------------------- 💜 --------------------

Li pouquíssimo! Tiveram algumas mudanças no trabalho, provas, muito cansaço e muito stress... o resultado foi a leitura de apenas 2 livros, um deles estava quase no final, porque 'Submissa' eu tava enrolando desde fevereiro, mas como terminei nesse mês, ele entrou pra conta!

Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. bacana ver sua meta literária do mes, tomara que vc consiga ler esse livros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Sou suspeita em falar, pois eu adoro os livros da Julia Quinn, dificil escolher um só. Adorei suas leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de para vc ter sido poucas leituras, ainda tem muita gente que não lê nem um livro por mês. Espero que a correria da vida tenha te dado uma trégua pra vc poder curtir mais momentos de leitura.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os livros, não conhecia.
    Arrasou!

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer,

    Que bacana as leituras, preciso continuar a série os Bridgertons parei no 4° livro.
    Nunca li nada da autora de Submissa.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!