|Livros| Meta Literária: Setembro

By Fernanda Lucena - quarta-feira, outubro 03, 2018


Mais um mês de desafio chegou ao fim! Vamos conferir o que li no nono mês do Desafio 52 semanas 52 livros?

Para sua Conveniência -  Katherine York


Casamento de conveniência? Charlie Smith e Nate O’Connell não se davam bem e foram obrigados a entrar em um negócio juntos: um casamento. Nate e Charlie se conhecem há uma década e não voltaram a se falar depois de todo esse tempo. Nos últimos dez anos, ele se tornou um empresário bem-sucedido, e ela, uma cientista de sucesso. Depois da morte de uma pessoa importante para os dois, eles se reúnem e descobrem que o testamento tem uma cláusula que precisam cumprir: casar e conviver durante um ano. Agora Nate precisa aprender a perdoar o passado e dar uma chance para o futuro, e Charlie precisa perder o medo de se comprometer e dar uma chance ao amor.

Beat - Vi Keeland




O sorriso com covinhas de um menino. O corpo rígido de um homem. Canta como um anjo. Fode como o diabo. Eu estava presa entre um rock star e uma situação difícil. Aos quinze anos, eu tinha seu cartaz pendurado na parede do meu quarto. Aos vinte e cinco anos seu corpo pairou sobre o meu. A fantasia de cada menina tornou-se minha realidade. Eu estava namorando um rockstar. No entanto, eu estava caindo lentamente por outro homem. O problema era que os dois homens partilhavam um ônibus de turismo. Flynn Beckham era parte da banda de abertura. Dylan Ryder era a atração principal. O que acontece quando a banda de abertura começa a brilhar tão forte, que ofusca tudo no seu rastro? Vou lhe dizer o que acontece. As coisas ficam feias.


Promises - April Kroes




Juntos eles tinham uma história, planos, sonhos, amigos, promessas e acima de tudo: Eles eram uma família. E família sempre protege, ama, cuida e jamais abandona. Amber Miller e Liam Wheeler são apaixonados desde a adolescência. Duas pessoas com sonhos diferentes, mas planos e promessas em comum. Ela levava a sério as promessas que foram feitas. E ele viu uma porta aberta para os seus sonhos e futuro à frente de tudo e todos. Eram promessas ditas que pareciam inofensivas, mas que para ela valiam muito mais do que qualquer coisa. Em uma noite eles têm a sua vida transformada por completo. Decidida a esquecer o passado, Amber se muda para Londres, deixando tudo sem olhar para trás, inclusive Liam. Mas agora ela está de volta ao lugar que nunca deveria ter saído: New York. Será que Amber está pronta para enfrentar a volta de um fantasma do passado e disposta a deixar as mágoas de lado para perdoá-lo? Tempo foi o suficiente para curar as feridas? Ele sabia que o que fez no passado colocou em risco toda a história que juntos tinham, mas será que é tarde demais para arriscar pela primeira vez em colocar a necessidade de outra pessoa antes da sua? Será que um pedido de desculpas será o suficiente para uma promessa quebrada? Para eles, o amor nem sempre é o suficiente.



Promises: Até a última promessa - April Kroes (Conto)



O casamento em Las Vegas foi só o começo da nova página na vida de Amber e Liam. Nesse conto especial, Liam traz uma nova surpresa para Amber cinco anos após o casamento. O que está por vir?



Meu astro do Basquete (Boston Globe Livro 1) - Cinthia Basso



Beatriz é uma bibliotecária simples e maluca, que sonha em ficar frente a frente com o lendário astro do basquete, Josh Currey. Quando uma reviravolta acontece e tudo se encaminha para um final desanimador, ela se surpreende em como o destino pode pregar peças e virar toda a nossa vida de cabeça para baixo. Josh por outro lado, está aproveitando seu momento, tanto para se consagrar, como para ajudar as pessoas as quais tem a oportunidade de ajudar. É um homem decidido e que sabe a responsabilidade que carrega nas costas, adorando um bom jogo e aceitando todos os desafios à ele impostos. Mas, será que ambos se encontrarão em meio a tantos empecilhos, dentre eles, a fama mundial do jogador? E se o passado conter tudo o que procura para o futuro? Nesse jogo da vida ambos descobrirão que um vencendo, os dois se tornam campeões!

Antes do Sucesso (Boston Globe Livro 2) - Cinthia Basso



Allan James é um dos jogadores mais famosos da NBA. Todos querem estar ao seu redor por causa do seu jeito humilde, e o adoram pelo seu bom humor. No entanto, o que ninguém percebe, é que debaixo de tudo isso, ele esconde suas mágoas e tristezas, tentando afastar memórias de alguém que um dia fora insubstituível. Roselyn Stewart é uma pacata bibliotecária que não se preocupa ou se interessa por fama nem atenção, mas sua vida vira de pernas para o ar quando James, o famoso jogador, se infiltra no seu mundo tranquilo, sem ao menos pedir permissão. Com seu jeito brincalhão e irresistível, ele mexe com seus sentimentos e a deixa confusa, fazendo-a repensar tudo o que acreditava sobre os homens. Ninguém sabe, mas o passado de ambos pode estar mais perto do que imaginam, e só eles poderão escolher os caminhos para o futuro. Pode o presente ser mais importante que o passado? E se o passado bater à sua porta, você o manda embora ou o convida a entrar?


Na marcação do Amor (Boston Globe Livro 3) - Cinthia Basso



Silas Johnson é um homem tranquilo, que sempre quis encontrar alguém com quem pudesse contar. Não têm muitas ambições, é o mais romântico dos seus três amigos e não se importa com as piadas ao seu redor. Afinal, como dizem, Silas é o Silas e todos sabem o quão romântico ele é capaz de ser. Diane Kannemberg por outro lado, é uma jornalista esportiva brasileira, que sabe o que quer e isso inclui se sair bem na sua profissão, sem ficar à sombra de ninguém. Odeia como os astros acham que podem ficar com todas as mulheres do planeta e, principalmente, odeia a confiança com a qual eles falam com ela. Silas sabe que ela vai ser dele. Diane só pensa em quão idiota ele é por pensar isso. Os dois vão acabar perdendo e descobrindo que na marcação do amor, o que menos importa é vencer. 

-------------------- 💜 --------------------

Assim como nos meses anteriores, alguns desses livros baixei gratuitamente pelo Kindle e li pelo celular. Foram 06 livros e 1 conto ao total, duas leituras em  especial me deram nos nervos mas não desisti e terminei os livros! No geral, foi um mês ótimo de leituras.

Beijinhos!



  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Nanda!
    Eu vejo esse povo nos livro que uma unha quebrada e eles vão pra Londres... queria eu fazer isso quando estivesse na bad hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. UAU, sério que leu todos esses?
    eu ainda estou corrompida pela netflix kkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Amei sua lista, Fe! Confesso que estou super em falta com as minhas leituras, preciso mudar isso urgente!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. É vdd! foi um ótimo mês em relação a leituras.
    Eu sou lenta para ler, então, acabo lendo dois ou três livros por mês apenas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, estou um mês enrolando com o mesmo livro mas não desisti dele, vou até o fim.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Minha inspiração!♥
    Amei a descrição do último livro, acho que porque eu sou romântica tbm e me identifiquei com Silas! kkkkk
    Beijo♥, parabéns pelas leituras!

    ResponderExcluir
  7. adoro ver esse tipo de post de livros lidos pra me inspirar a ler mais! vc conseguiu ler muita coisa num unico mes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu amo ler livros pelo Kindle, esse primeiro já li duas vez é um dos meus preferidos, os outros eu nunca tinha visto. Promises parece ser legal, fiquei curiosa para ler.

    Beijos!
    blogfernandap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu, confesso que ultimamente, não tenho lido muito.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. Olá Xará,

    Confesso que dei um tempo para as leituras, mas comecei vários livros e estão tudo pela metade.

    Gostei de conhecer os livros selecionados..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!