|Na Cozinha| Bolo de Pote

By Fernanda Lucena - terça-feira, outubro 09, 2018

Ainda sobre a festa de 4 anos do Arthur (tá rendendo kkkkk)! Já mostrei o passo a passo do Bolo de Kit Kat, docinhos e hoje vou falar sobre o bolo que foi servido para as crianças nas marmitinhas: o Bolo de Pote!


Eu esfarelei o bolo (receita do bolo principal) e coloquei um pouquinho em cada potinho, umedeci o bolo com uma misturinha de água e açúcar. Fiz um brigadeiro mole pra cobrir o bolo principal e separei um pouco para os bolos de pote. Por cima joguei confeito miçanga (bolinhas) para decorar e personalizei a tampa colando o punho do Hulk.


-------------------- 💜 --------------------

Preferi fazer bolo de pote porque a quantidade é pequena e as crianças não comem tanto como os adultos. Então, mesmo se eles não quisessem, poderiam tampar e levar pra casa! Não teve tanta sujeira e foi a quantidade certinha pra cada um, eles amaram!


Beijinhos!





  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei sua ideia, Fe. Não gosto de cortar o bolo e servir, o bolo no pote fica demais e muito mais em conta que um cupcake, que também poderia ter sido usado assim! Adorei todos os detalhes da festa do Arthur, você preparou tudo com muito carinho!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu venho aqui só pra ficar na vontade.
    Bem legal essa sua ideia do bolo de pote. Evita desperdício.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia, Fe! Eu amo bolo em pote assim. Acho prático e como você disse, pode guardar pra comer depois. Parecem ter ficado deliciosos! Beijos

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  4. ai que delícia, deu até vontade de comer um doce

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia, dia 21 tem festa de 4 anos pra nossa pequena e vou usar essa sua tática!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia amo, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Achei esse bolo de pote muito prático, como vc disse, as crianças não comem a mesma quantidade que os adultos. Além disso, não me pareceu muito difícil de fazer. Amei!
    Beijo, http://www.feejao.com/2018/10/o-que-voce-pode-fazer-hoje-para-reduzir.html

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, coloquei o link do último post que eu havia visitado kkkkkkk o do blog é esse aqui Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Fernandaaaa que delíciaaaaa e você super prendada! Amei demais essa idéia! E aposto que os convidadinhos lindos também! Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!