|Desafio 52 semanas 52 livros - Ano 2018|

By Fernanda Lucena - terça-feira, janeiro 08, 2019

Comecinho de 2018 eu me propus um desafio, originalmente seria um desafio literário e cinematográfico, mas acabei assistindo poucos filmes e deixei essa parte da meta de lado, focando apenas nos livros! O Desafio consistia em ler 52 livros em 52 semanas, ou seja, um livro por semana. Eu não determinei quais livros seriam lidos, fui lendo conforme a vontade, indicações, resenhas que tenha gostado. Também não tenho horário certo para ler, leio conforme a oportunidade aparece, na maioria das vezes é na ida e na volta do trabalho, além de quando o Arthur dorme. Antes do desafio eu lia correndo, para ler o máximo possível, mas hoje minha visão é diferente, leio concentrada realmente na história, curtindo a leitura, absorvendo os detalhes. 


As leituras de 2018 foram um total de 67 livros, sendo em outubro o maior número de livros lidos num único mês! Também foi em outubro que bati a meta, porém continuei o desafio! Alguns, considerei total perda de tempo (mas não me permiti desistir), outros mexeram comigo de forma muito intensa e alguns em especial viraram meus xodós. 


Clicando no link você pode conferir todas as leituras do ano:



Os melhores de 2018 na minha opinião:

 

Os piores de 2018 na minha opinião:

Em 2019 o Desafio continua, 52 livros em 52 semanas! Fiquem comigo e confiram o que vem de leitura por aí.

Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oie Xará,

    Gostei tanto deste desafio e dos livros sitados não conheço nenhum.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAU 67 livros é BASTANTE hein! adorei ver seus preferidos do ano, que 2019 nos trgaga ainda mais leituras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que desafio incrível, Fernanda. Quero muito ler mais livros esse ano e seguir algo assim me ajudaria muito! Tomará que você consiga escolher os livros e conhecer essas 52 histórias diferentes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda, que desafio incrível heim? Eu confesso que não ando lendo muito, estou um pouco enferrujada. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada nesse desafio, maravilhosa demais essas suas leituras, muitos livros incríveis.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI as suas leituras do ano
    to mais ou menos assim esse ano, vamos ver se consigo terminar mais um esse ano!!!

    Sorrisos quebrados é SENSACIONAL
    E ahhh Colin Bridgerton <3
    amamos esses homem, né?

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. boa sorte no seu desafio desse ano lindona

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. rendeu fer! e que 2019 seja cheio de boas leituras!
    beijinhos!
    https://adeliadanielablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não sei se conseguiria cumprir esse desafio pois demoro um pouco para ler meus livros. Desses que você postou aqui acho que gostaria de ler A Garota do Lago!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!

    Boa sorte nas leituras desse ano!

    Imagina, eu nem li metade do que você leu, mulher! hahaha Parabéns!!
    Desses que você citou, eu tô querendo muito ler A Garota do Lago, por ser da mesma autora de Deixada para Trás, então deve ser mara mesmo!!

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!