|Livros| Meta Literária: Dezembro

By Fernanda Lucena - quinta-feira, janeiro 03, 2019


O Desafio 52 semanas 52 livros chegou ao fim e hoje trago os últimos livros lidos desse ano! Logo logo farei um post sobre o Desafio como um todo: a quantidade de livros, sobre a experiência, como me organizei (ou não) para ler, sobre os melhores e piores do ano, ok?! Vou tentar fazer um post bem bacana para contar tudinho para vocês!

Segredo - Liss Moura
Deixar minha vida ao destino não era a minha... Mas minha melhor amiga Amaral era especialista nisso e me ensinaria a aproveitar a noite. O plano parecia perfeito... Até que na grande festa saiu com um rapaz, deixando-me sozinha... Um homem bonito e experiente rouba minha atenção e é o momento de provar se estou pronta para deixar que o destino faça as suas. Perder minha virgindade em uma noite na cidade poderia ser a experiência de minha vida, e estou disposta a deixar que tudo flua essa noite. Depois de uma noite incrível de sexo casual, penso em retomar minha vida organizada e quando vamos com Amaral a caminho de sua casa, noto que posso reconhecer essa rua, esse edifício e esse estacionamento... Espera, estive aqui na noite passada... Transei a noite toda com o pai de minha melhor amiga!!! Ela não pode saber nada disso! Agora tenho que passar uma noite na casa do homem ao qual entreguei minha virgindade e quem, além disso, é o pai de minha melhor amiga. Devo controlar meus desejos... Por que o errado tem uma sensação tão boa?
Stella, a Feia -  K. M. Mendes
Stella Valência é uma garota jovem de dezessete anos que já passou por muitas mudanças, como adolescente, ela se sentia frustrada com sua aparência, mas nunca demonstrou se sentir mal por ser considerada “Feia” pelos seus colegas de escola. Mas seu vizinho e colega, Sam Mitchell, sabendo desse seu ponto fraco, a irrita constantemente com esse apelido. Cansada das intolerantes brincadeiras do seu colega, Stella organiza um plano com sua melhor amiga, denominado “metamorfose”, ela mudaria completamente sua aparência, a fim de demonstrar a Sam que pode ser tão bonita por fora quanto qualquer outra garota. Por demorar tanto a demonstrar seus sentimentos por Stella, outro garoto entrará no caminho de Sam, ele é Logan Turner, e está disposto a conquista Stella, tornando-se o príncipe que ela tanto sonhou. Dividida entre o príncipe encantado e o lobo mau, Stella terá que fazer uma escolha. Mas, ao perceber que o amor é mais complexo do que imagina, a jovem ficará perdida a ponto de não se reconhecer mais no espelho. Será que ela ainda era a Stella, a Feia? Ou ela descobriria que a verdadeira beleza vem de dentro? 



Café com Amor - Sinéia Rangel
Maria é uma jovem bailarina que sonha com um amor arrebatador, mas é obcecada por controle, por isso prefere manter-se longe das confusões do coração. Contudo, não há como fugir do amor, assim como não se pode controlá-lo. Entre aventuras e desventuras, ela vai perceber que alguns sentimentos podem ficar adormecidos por anos, e basta um reencontro para reacendê-los, ou podem surgir em um instante e incendiar a sua alma.

Kalel - Cinthia Basso
Kalel “Destruidor” Haucke, o capitão do time de hóquei Boston Red Ice, vive uma vida regada a sexo, sem muitas preocupações além da sua devoção pelo esporte. É insuportável, convencido e charmoso ao extremo, usando desses artifícios para ficar com as mulheres que deseja, sem se importar em como elas se sentirão depois. Mas poderia tudo mudar quando coloca os olhos no maior desafio que já enfrentou? Lindsay Campbell é destemida, uma tenista que não mede forças para conquistar todos os seus sonhos. Guarda segredos que esconde de todas as pessoas, segredos que podem acabar com a sua carreira, assim como, a de quem se aproximar dela.  Ambos vão se encontrar e então tudo será posto à prova. Uma escolha terá que ser feita. Uma decisão respeitada. O esporte é a solução ou a causa dos problemas? Uma pergunta, que infelizmente, parece não ter resposta. 


-------------------- 💜 --------------------

No último mês do ano o cansaço pesou e o espaço entre uma leitura e outra foi grande, por isso consegui garantir apenas 04 leituras em dezembro! O livro 'Café com Amor' foi um dos mais apaixonantes e fofos que li em 2018, fiquei com um pouco de ressaca literária após sua página final hehehe


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Fernanda fez excelentes leituras os romances são sempre meus favoritos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Queria ter lido tanto assim, mas infelizmente não consegui mas deu para ler mais que os outros anos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. gostei mt de conhecer suas ultimas leituras do ano, principalmente cafe com amor tbm fiquei curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda!
    Aaaa eu amo Café com Amor <3 <3 A Sineia quando quer saber ser bem fofa. Recomendo TODOS os livros dela.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. fiquei curiosa com esse Café com amor, parece bom mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  6. Que legal!
    adorei os livros, alguns já vão para minha lista de desejos!
    Beijos
    https://oneoffjulia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer,

    Adorei seus lidos de Dezembro. Café com amor parece ser uma boa pedida! Vou colocá-lo a lista de leitura.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Blog de Loteria dos Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Adorei saber mais de suas leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esses livros não são o tipo de leitura que eu costumo fazer, tenho uma certa resistência quando a romances hahaha. Fiquei curiosa quanto ao desafio!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Todos os livros parecem bem interessantes. Adicionei na minha lista de leitura, Stella e Café com amor.
    Beeeijoo e Feliz Ano Novo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!