|Livros| Meta Literária: Março

By Fernanda Lucena - sexta-feira, março 29, 2019


Barriga de Aluguel por Acidente - R. B. Mutty
Talita Borges orgulha-se de sua vida simples: de dia trabalha como manicure, de noite assiste novelas. Após uma infância tão pobre e difícil, a última coisa que ela deseja é complicação. Nada de homens, nada de filhos, apenas curtir a vida de solteirona e relaxar. Seria o plano perfeito se não fosse pelo ricaço delicioso com olhos de safira e corpo de modelo, Charles Jean-Lucc. Bilionário, sedutor e obstinado, Charles Jean-Lucc vê em Talita a presa perfeita para uma noite de prazeres em sua mansão, e a teimosia da moça é o tempero perfeito para apimentar a luxúria deste alfa mulherengo. Mas uma emergência no orfanato onde cresceu força Jean-Lucc a recuar de seus jogos de conquista e encarar um enorme desafio: Ele precisa de um herdeiro, e imediatamente. Uma manicure revoltada, um bilionário atrevido e um bebê fora dos planos. O que poderia resultar de tal combinação? Talita e Jean-Lucc talvez tenham mais em comum do que poderiam imaginar…

Um Verão na Itália (Vol1. As irmãs Shakespeare) - Carrie Elks
Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal. Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton. Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente. Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.


Aidan (Trilogia Implacáveis Livro 2) - Cinthia Basso
Aidan Campbell para todos os efeitos é um jogador de beisebol excepcional, e um dos homens mais interessantes da Major League Baseball. De uma família conhecida por ser influente e absurdamente rica, é definido pelo seu dinheiro, não pelo seu caráter. Quem é Aidan? Alguém o conhece de verdade? Gwendolyn Simmons é uma mulher independente, com o coração partido, em busca de si própria e de um lugar para curar suas feridas. Decide então mudar de ares, ansiando por passar uma temporada com a mãe. Só não esperava encontrar alguém do seu passado em tão boa... forma. Aidan pode ser o único capaz de ajudá-la a esquecer seu coração partido, mas também pode ser a causa de uma nova rachadura. Os papéis serão invertidos e quem será a caça e quem será o caçador, uma incógnita. 

Marcado em Mim - Liz Spencer
Quando Valentina viu Erick pela primeira vez, ela estava em uma boate que fedia a sexo; e ele, perceptivelmente bêbado, procurando uma prostituta que soubesse executar o seu trabalho. Quando o viu pela segunda vez, ambos estavam mais maduros, a vida havia lhes dado uma trégua, mas todo o tempo passado não foi o suficiente para fazer com que ela se preparasse para o impacto de um segundo encontro. Agora os dois estão mais próximos do que nunca, e isso significa lidar com a decisão de fingir que nada aconteceu ou finalmente enfrentar o passado que ficou marcado como uma tatuagem. Mas quando esses dois opostos se encaixam e um sentimento arrebatador é despertado, fica difícil controlar o desejo de uma segunda chance. Principalmente quando eles perceberem que o que um tem para oferecer é absolutamente tudo aquilo que o outro mais precisa.

--------------------  --------------------

Eu estou estudando para melhorar minhas técnicas e fazendo testes para a Páscoa, esse assunto ocupou 80% do meu tempo 'livre' e por isso, garanti apenas 04 leituras durante o mês de março! 'Barriga de Aluguel por Acidente' foi um dos piores livros lidos nos últimos seis meses, sei que escrever um livro não é fácil, mas eu fico imaginando o que se passava na cabeça da autora para criar uma história tão sem sentido, com personagens tão irritantes!


Beijinhos!
PIN IT

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. menina, acredita que acho que li só um livro nesse mes, tbm aconteceu tanta coisa na minha vida pessoal e profissional que acabei deixando as leituras de lado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que super leituras :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse de Barriga de Aluguel por Acidente interessante, pena que o livro não é bom, kkkkk. Também gostei de Marcado em Mim.
    Bom que vc conseguiu ler quatro livros em pouco tempo, eu li apenas dois e um conto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Quando li o título Barriga de aluguel pensei que fosse uma coisa, mas pela sinopse não deve ser bom mesmo, como você disse. Apesar do pouco tempo você leu bastante simm. Esse mês não li nenhum acredita? Mas mês que vem vou recuperar o tempo perdido e ler basta te! Ameei o post.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com ❤️

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Mulher!! Você já leu o primeiro livro da Trilogia Implacáveis? Eu li todos e ADORO ♥♥♥ o MEU FAVORITO é o do Craig, um dos melhores romances/New Adults desse ano ♥♥
    Mas todos os três são muito bons!

    Abraços!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. não li nenhum, mas adorei ♥ agora estou lendo The Power =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer,

    Foram bastante leituras para o mês que foi corrido para você.
    Fiquei interessada em Um Verão na Itália.
    Pena que Barriga de Aluguel por Acidente não tenha sido bom.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Boa meta! Já quero ler esse segundo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha vida anda tão louca, que até a leitura, q é uma das coisas q mais amo, está escanteada. Estou lendo o mesmo livro há mais de 1 mês e não consigo terminar. :(

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!