|Cotidiano| Finde 23 de 2019

By Fernanda Lucena - segunda-feira, junho 10, 2019


 Sexta: Dia tranquilo no trabalho, para variar, comprei roupa para o Arthur e não serviu kkkkkkk ainda o vejo pequenininho! Depois do trabalho fui trocar e em casa organizei uns materiais para as encomendas da semana.

 Sábado: Adivinhem? FAXINA! Dia normal e no fim da noite comecei a ler 'Rainbow' da M S Fayes.

 Domingo: Pela manhã nos reunimos para assistir ao jogo da Seleção Feminina de Futebol e a tarde resolvi pintar o cabelo... odiei kkkkkkk hoje a noite vou mudar de novo!


Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que delícia de finde, Fe. Se você pintou o cabelo e ele ficou como na última foto, eu amei demais a cor!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei suas fotos, final de semana bem gostoso, por aqui tbm teve futebol

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Mas você ficou linda com essa cor de cabelo, eu adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Vc pintou o cabelo de ruivo? Eu gostei, rs.
    E menina, eu não consigo faxinar a casa no fim de semana, são dois dias que passam muito rápido e meu único pensamento é descansar, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  5. Eu já sou a louca das roupas grandes pra May! kkkk
    Sobre seu cabelo, como assim não gostou? Eu amei esse ruivo, de verdade!♥
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Porque vc não gostou do seu cabelo, o que aconteceu? Vou continuar acompanhando por aqui para ver as cenas dos próximos capítulos.

    Beijos

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!