|Livros| Meta Literária: Maio

By Fernanda Lucena - quarta-feira, junho 05, 2019


Desejo Proibido - Sophie Jackson
Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas.
Eternamente Você -Sophie Jackson (Conto)
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele. Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois. Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?


Paixão Liberetadora - Sophie Jackson
Max O'Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família. É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Craig  (Trilogia Implacáveis Livro 3)  - Cinthia Basso
Craig Monroe é o último cara no mundo com o qual Madison O’Connell gostaria de trabalhar. Entretanto, lá estava ela, na porta de um dos maiores jogadores de futebol americano de todos os tempos. O confiante quarterback do Miami Green Dolphins. Se ela pudesse escolher, se as contas não viessem para lembrá-la todo fim de mês, ela de fato, optaria por não lidar com um homem egocêntrico, que não se importava com nada além dos seus próprios problemas. Madison previa uma catástrofe, mas não desistiria. Craig só queria continuar com a sua vida de regalias e... se livrar dela. A determinação de Madison. O humor insuportável de Craig. Uma combinação explosiva e que pode causar estragos. No desfecho da trilogia Implacáveis, você irá perceber que o pior... fica sempre para o final. 
--------------------  --------------------

O mês de maio foi o mais 'tranquilo' no quesito leitura, me permiti desencanar um pouco da loucura de querer ler o tempo todo hehehehe foram ao todo 03 livros e 01 conto lidos no mês, todas as leituras foram muito boas. 'Desejo Proibido' foi uma grata surpresa e 'Craig' foi muito mais do que eu desejava!!

Beijinhos!

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Olá, adorei as escolhas e confesso que fiquei muito curiosa com alguns dos livros! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. eu peguei um classico pra ler entao acho que vou passar meses só em 1 livro, adorei ver suas leituras de Maio, até que foi bastante sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum desses. Agora eu tou lendo o segundo livro da Série Napolitana da Elena Ferrante, sabe? Muito bom.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultados Online das Loterias

    ResponderExcluir
  5. Amei suas leituras Fe, me identifiquei muito com as suas escolhas, as histórias parecem ser muito lindas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, eu adoro o seu desafio literário. Eu consegui ler um livro no mês! Vou fazer um post sobre ele. Estou louca para engrenar novamente na leitura.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!