Livro dos sonhos e dos desejos

By Fernanda Lucena - quinta-feira, agosto 30, 2012


Como uma boa blogueira que sou (entrei pro time) saí passeando por diversos blogs...
Blogs de muitos assuntos: culinária, artesanato, de quem mora só, de quem vai casar, de quem já casou...
Li tantas histórias legais, vi tanta gente que faz cada coisa linda Brasil a fora...
Gente que não mede esforços pra fazer aquilo que tanto sonha...
e pensei: QUERO SER ASSIM!

Quero ter boas histórias pra contar
Quero aprender diversas coisas
Quero colocar em prática tudo que aprendi
Quero ser alguém que tem algo a oferecer...

QUERO SER ALGUÉM!


E vou sair em busca dos meus sonhos...
Sei que nada se conquista num piscar de olhos
Mas eu não vou mais esperar...

E num desses meus passeios pelos blogs eu achei essa foto:




Lembrei do meu livro dos desejos (é, eu comecei um)
lembrei que o meu tá guardado numa gaveta!
Ao ver essa foto percebi que assim como o  livro, meus sonhos também estão guardados, esquecidos!
Mas eu vou mudar isso, já tirei meu livro da gaveta e vou recomeçá-lo...
Vou ser fiel aos meus sonhos, vou lutar pra ter cada coisa que eu desejei, sei que não é fácil mas eu vou conseguir!



Fernanda

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. É precisamos persistir pra realizar oq ue tanto queremos, nunca tive um livro dos sonhos... mas sonho sempre e cada vez +++++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou persistir naquilo que acredito e vou realizar cada sonho!

      Nossos sonhos serão realizados, um a um!

      =D

      Bjooo Li

      Excluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!