O início de tudo...

By Fernanda Lucena - domingo, agosto 26, 2012


Tudo que sou hoje devo a duas pessoas: Papai e Mamãe!
Eles me ensinaram tudo que sei hoje, me ensinaram que devo respeitar as pessoas, que devo ajudar àqueles que precisam, que não devo passar por cima de ninguém pra consguir as coisas.
Se hoje sou forte é porque aprendi com eles!!!

Infelizmente Papai do Céu resolveu que eles seriam mais úteis lá em cima ao lado Dele, e hoje agradeço a Ele por ter permitido que eu convivesse com esses dois anjos por alguns anos.


                                                  Meus heróis, meus anjos, meus amores!




Fernanda


 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. amigaaa finalmenteeee deu certo seu blog e vc ta conseguindo postar...
    ameiii a foto *-*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!
    Sei bem como é conviver sem as pessoas que mais amamos!
    Pelo menos eles fizeram vc ser essa pessoa linda que é! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Li, difícil mas é a vida né?!

      E brigada pelo 'pessoa linda'!

      Bjo ♥

      Excluir
  3. Musaaa *-*

    Finalmente teu blog deu certo linda!
    Adorei esse post! Ainda que doa tudo acontece por uma razão, e com certeza esses dois anjos continuam do seu lado ainda que não consiga ve-los, tenho certeza que os sentes a cada batidinha do seu coração. É um amor incondicional. E lindo. =)

    Beijinho querida ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!