Feriadão

By Fernanda Lucena - sexta-feira, novembro 02, 2012

Olá pessoal,
 
Fui ontem a médica...mas ela é que não foi!
Mas ainda bem que ela não resolveu curtir o feriadão e atenderá amanhã! 
Tomara mesmo que ela vá.
Me sinto um pouquinho melhor, mas terei que fazer um super acompanhamento.
 
Mas falemos de coisas boas
Ontem minha afilhada Giovanna (já falei aqui) resolveu pela primeira vez se mexer 
SÓ pra mim. \õ/
Já tinha visto ela mergulhar na barriga da mamãe mas ontem ela mexeu por eu estar conversando com ela! 
Aiiii que emoção, batemos mó papo, eu falando e ela mergulhando
Hehehehehehehehehe
 
Falando nela, nós estamos terminando de fazer as lembrancinhas da maternidade...
Assim como o Chá, será bem simples, mas estamos fazendo com muito amor.
Depois mostro pra vocês. 
 
 
Como não tô 'essas coisas todas' vou passar o feriadão em casa mesmo
Relaxando, vendo filminho e claro, dando uma geral na casa!
Heheheehehehe 
Ai ai essa vida de dona de casa...
 
 
Deixo vocês com uma fotinha de um dia de diversão ;)

 



E o feriadão? Que vocês farão??
Beijo e até mais.


Fernanda

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá querida! Espero que você melhore logo de qualquer coisa que tenha!

    Tomara que tudo dê certo amanhã na médica!

    Ah, o meu feriadão será basicamente em casa também. Amanhã e domingo serei fiscal da prova do Enem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. MINHA NANDA...O QIE VC TEM MINHA AMIGA??? PORQUE A MÉDICA??/ESPERO QUE NÃO SEJA NADA DEMAIS!!OLHA...ADORO SEU CARINHO COM SUA AFILHADA...É UMA DELÍCIA DE SE LER!!FIQUEI AQUI IMAGINANDO ANEN~E MERGULHANDO *_* RSRSRSR!!!FERIADO TBÉM FICAREI DE BOA EM CASA, MAIS TARDE VOU COM MINHA IRMÃ CAMINHAR, E CUIDAR DAS COISINHAS DA CASA TBÉM!!! BJUSSSSSSSS MINHA LINDA E QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA LINDÃO E ABENÇOADO
    TÁ UMA GATINHA NA FOTO *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha minha flor, vou te adicionar no face, assim te explico td!
      Aiii amiga é uma sensação tão maravilhosa senti-la mexer 'pra mim' hehehehehe a Dinda aqui ficou louca, claro!

      Bom feriadão!

      Bjoooos

      Excluir
  3. Fernanda,
    é tão bom sentir um bebê mexendo na barriga. Ainda mais quando nós estamos conversando com eles. É uma alegria inexplicável!

    O meu feriadão também será em casa. Organizando e produzindo.

    Bom feriado!
    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,pois é, uma sensação tão boa!
      N tem cm explicar!

      Bom feriadão!

      Bjooos

      Excluir
  4. é emocionante mesmo fer! bateu sadaudadinha aqui...
    então o meu foi bordando,a cordei cedo e bordei até agora rsrs agora dar uma arrumada na casa, já que marido esta´trabalhando vou trabalhar um pouco por aqui tb...
    e vc está linda!e se foi se consultar nos conte...
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia minha flor, ficou aí lembrando de qd Tainá e Bartô mexiam na sua barriguinha né?!
      Se eu n sendo a mãe já me emociono, imagina qd for cmg!
      Heheheheehhehe
      Pode deixar, se Deus qser amanhã tenho notícias boas!

      Bom feriadão!

      Bjoos

      Excluir
  5. eeeeeei liiiiinda!!!!!! que bom que vai na médica Um beijo da Campbeeeeeeeeeeeeeell

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu tb tô por aqui. Só saí ontem, pra visitar uma amiga, mas hj passarei o dia costurando... hahahaha!
    Que emoção sentir a Giovanna se mexer, hein!!
    E se cuide por aí, ok?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, tb estou passando o feriadão em casa e trabalhando muito...tenho mudança a vista!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Uma linda semana pra vc xuxu..


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  9. Espero que esteja se cuidando direitinho!! Boa semana para você..conta depois como foi na consulta. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. se cuida amada fiquei preo contigo xeruuuu melhorasss!

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só vim aqui para agradecer o seu apoio, MESMO! DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  12. Linda! Adorei a foto!...
    Q delicia sua afilhada mexer ouvindo a sua voz!!! Eu acabei de descobrir que vou ser Tia(meu irmão e a mulher dele vao ter um bebe, depois de 8 anos de casados) e eu to feliz demais.. não vejo a hora de ver esse bebezinho da nossa familia se mexer tb! hehehe
    Força pra gente.
    Muito obrigada pela força no meu blog, me ajudou demais, continue as orações por mim, por favor.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!