Resuminho da semana

By Fernanda Lucena - sábado, novembro 24, 2012

Bom diaaaaaaaaa

Que saudade daqui, tão ruim ficar sem internet em casa
e mesmo levando o modem pro trabalho é difícil postar de lá!
Mas me contem, o que tem acontecido de bom com vocês??
Espero que estejam todos bem!!


Essa semana foi quase tranquila, encontrei minha xará Fernanda no shop pra dar uma fofocada na quarta, no trabalho é planilha atrás de planilha e ontem fomos eu e uma galerinha SHOW ver Amanhecer Parte 2...


Sinceramente, NÃO GOSTEI!
Achei super mal feita a dublagem, a maquiagem tava artificial demais e mais um MÓI de coisas que não gostei! Além de que eu ODEIO a atuação da Kristen...seja qual for o filme!!
O que salvou o filme foi a presença do Taylor Lautner hahaahahahaha LINDO!
Mas cada qual com sua opinião, afinal vi muita gente que gostou bastante!!!

Giovanna continua linda, gôdinha
continua trocando o dia pela noite
heheheeheheheheheehehehehehe
Mamãe e vovó PIRAM!














Bom final de semana!!



Fernanda 

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. oiiii Fer!!

    que lindas as fotos..adorei

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Nada como um passeio com os amigos!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. eu to doida pra ver o filme ainda ñ vi rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, nada como um dia feliz com amigos né??
    Que sua semana seja linda!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,
    eu ainda não vi Amanhecer - Parte 2.
    Estou programando ir na quinta-feira. Estou bem ansiosa!!

    Uma boa semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. :/ ainda n vi o filme tô lokinha pra ver!

    UMA SEMANA DE BENÇÃOS PRA NÓS \0/

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii :p
    Adorei,bem legal seu look e sua semana é bem legal como percebi.. Adorei ;D
    Duuly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se eu te falar que ainda não vi nenhum filme desta saga... hehehe! É sério. Um dia eu vejo! rs
    Adorei as fotenhas! Amigos é tudodebom.com mesmo!!
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti os dois primeiros aí pulei pro último!
      hehehheehehehehehe
      fui mais pra estar com a galerinha msm!

      ótima semana!
      Bjooos

      Excluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!