Pen drive QUEIMOU

By Fernanda Lucena - terça-feira, novembro 06, 2012

Oi gente,

Tô triste, como diz a legenda meu pen drive queimou!
Perdi TUDO praticamente, ainda bem que sou daquelas que tirou uma foto já colocou no face
Ainda bem que as fotos a maioria eu posso salvar outra vez, mas nele tinha algumas fotos que tirei exclusivamente pro blog, como esmalte da semana, fotos bacanas que queria dividir com vocês...
Além das minhas MUITAS músicas e meus documentos, planilhas e coisas que salvei por serem IMPORTANTÍSSIMAS!

No começo do ano fui assaltada e levaram meu celular, tive que baixar as músicas de novo
O meu pen drive antigo eu perdi, n sei como, muito menos onde...
e agora esse bonitinho que não tem nem 6 meses resolveu morrer!
Ai que ódiooooo!
Ódio mais ainda pq qd perdi o outro prometi pra mim mesma que ia salvar tudo que tinha em outro lugar pra NÃO perder! E o que eu fiz? NÃO SALVEI NADA EM OUTRO LUGAR!

Minhas receitinhas, já eram...
Minhas músicas pra relaxar ou pra descontrair, já eram...
Minhas planilhas...essas já eram meeeeeeeeesmo!

Tinha várias fotos legais que via por aí e salvava
Ótimas idéias, mensagens, frases, coisas engraçadas...
PERDI TUDO!

É uma sensação tão ruim...vc fica totalmente perdida!!
Mas fazer o que? É começar a salvar tudo que se pode e baixar aquilo que se lembra!!


E vocês, já perderam pen drive, HD ou perderam os arquivos do PC??

 Boa noite e até mais! 





Fernanda

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu tinha todas as fotos no notebook, mas ai comprei um computador de mesa muito bom de memoria e decidi colocar tudo nele para não correr o risco de ser assaltada na rua e levarem o notebook com minhas fotos. O problema foi que fui assaltada DENTRO DE CASA e levaram o computador de mesa, além de muitas outras coisas. Que sentimento horrível. Tem coisas que nunca mais vou conseguir recuperar. A partir disso eu gravo tudo em CD e escondo bem escondido.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é horrível isso!
    Sempre lembrava de salvbar em outro lugar mas nunca fazia...
    Agora acho que aprendi, vou comprar outro pen, gravar em cd e no pc de casa! Hahahahaahahaha
    Qd roubaram meu celular perdi só as músicas e o aparelho em si, fotos tinham poucas, só as q eu colocava como tela!

    Bjooo Mallú

    ResponderExcluir
  3. É horrível quando o meu PC fica ruim e tenho que formatá-lo. Na maioria das vezes que isso acontece, não consigo recuperar os dados do meu HD. Aí já víu, né?

    Eu também SEMPRE falo que vou gravar os documentos em um outro lugar também...mas nunca faço! =(

    Bola para frente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá gatona =)

    Nossa que triste =[
    mas agora o jeito .. é comprar outro e bora salvar td de novo !!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    thanks pela visita :) adorei!!

    bjão tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  5. Ixi, que péssima noticia! :/
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  6. #tristeisso
    aff salvei tdas minhas fotos em um cd rsrs
    me previnindo bjuuuuuuuuuuuu

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei com você, mas comigo foi um pouco pior meu hd externo simplemente parou de funcionar... Já tentei de tudo tudo mesmo, as primeiras fotos dos meus pequenos foram perdidas estou triste, conseguir recuperar algumas ainda no drive. SOrte para nois Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!