Final de semana

By Fernanda Lucena - segunda-feira, março 11, 2013

Oiiiiiie pessoas
Mais uma semana que inicia!
Que seja de muitas felicidades!

Tava morrendo de saudade da minha boneca, aí decidi passar o final de semana na casa da minha tia, na casa da Giovanna. 
Pra matar a saudade da gorda!
Olha que coisa mais preciosa:

Fui com minha prima à feira no sábado de manhã
Comemos pastel com caldo de cana 
Compramos muitaaaaaas coisinhas!   


Pastel + caldo de cana
Nem tudo era meu tá?! Hehehehe
Resolvi fazer algo diferente no cabelo...
Optei por fazer luzes no cabelo, mas poucas, só pra mudar UM POUCO
BUT, as luzes foram muitaaaaaaas e meu cabelo ficou claro!
Principalmente na frente...
Gente que susto quando vi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :o
Ainda tô acostumando...

  
A noite fizemos a noite da tapioca...
Salgadas e doces...
(Dormir na casa da tia é sempre farra garantida).

Salgadas
Doces

Filminho com a tia e a prima:

O  Preço do amanhã 


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas. 

No domingo o maridão foi me buscar pra almoçarmos na casa da vó dele. Minha sogra teve queda de pressão, desmaiou e tudo, mas foi ao hospital, tomou soro e ficou tudo bem!
Em casa, dormi (porque fui dormir tarde demais na casa da tia), quando acordei fui organizar as coisas pra semana, depois ler um pouquinho (falo depois que terminar esse livro), vi De Frente com Gabi com 'meu fofo' Paulo André do Corinthians e fui dormir!

E como passaram de final de semana?
Tranquilo, agitado??
Me contem!


Ótima semana pra todas nós!

Beijinhos,
 
 



  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fernanda,
    quantas novidades e coisas boas em um final de semana!!!
    Adorei seu novo visual! Ficou lindo!!!!
    A Giovana está linda!
    E eu amo pastel, calda de cana, tapioca e todas aquelas delícias que você sonhou!!

    Acho que nessa semana o seu pacotinho chega aí.
    Acredita que nessa noite eu sonhei que esquecia de enviar os esmaltes?? :P
    Mas eles estão seguindo viagem já!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de final de semana. Fiquei tentada com as tapiocas!

    Que bom que sua sogra está bem.

    Curtir filhos é tudo de bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eiiitaa gordisses de fds é sempre bom demais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiii Fê,
    huuum que find delicia, com gostinho do Ceará, pastel com calda de cana amoooo e tapioca huuummm
    Adoreeei o visual novo, preciso fazer algo no meu cabelo urgente kkkkk
    E a aquela fofuxaaaa, linda!

    Abençoada semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de final de semana!
    Ela é super fofa!
    Amo caldo de cana com pastel!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Fernanda, o cabelo ficou lindo, vc vai acostumar e vai querer colocar mais pode apostar, e essa fofa, gente que lindaaa! Parabéns! Bjooooss

    ResponderExcluir
  7. Gentemmmm... como a Giovanna tá fofaaaaa! Linda demais!
    Amei tds estas gordices, sabia!! Queria tudo agora pra mim... kkkkkkkkkk!
    Vc ficou linda com as luzes. Mas me lembrei de uma vez que a cabeleira exagerou na qtde e acabou virando "trevas", ao invés de luzes... hahahaha!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiiii o CABELON NOVO!

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda! Que nenenzinha mais lindinha :). Seu cabelo ficou muito bom e este filme é muito legal. Eu já assisti 3 vezes, hehehe.

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o novo visual, eu amo pastel !!! E sua prima está uma graça

    Conheça meu blog? » http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais fofa essa neném!!!

    Ficou bom o cabelo, só acostumar! Rsrs..

    bjs..

    Aline - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que delícia esse fim de semana hein! Adorei a parte do pastel e da tapioca rs
    Seu cabelo ficou lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!