Mais um poeta que se vai...

By Fernanda Lucena - quarta-feira, março 06, 2013

Muito triste acordar e escutar que alguém que vc admirava se foi...
Mais um poeta do rock que se vai!
Muitos podem falar sobre seu estilo de vida e tal...
Mas eu admirava o que ele escrevia...
As coisas inteligentes que saiam daquela mente tão fértil!
Sempre uma frase de efeito, sempre uma letra de atitude!
Uma pena...uma pena msm!
Ainda esperei que alguém anunciasse que era um grande equívoco...
Mas isso não aconteceu ... :'(

Nem dá pra contar nos dedos as tantas músicas que eu adoro do CBJ!

#VainapazChorão!

  
'Canto minha vida com orgulho
Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória'




Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Putz! Que pena!

    Acabei de saber a notícia por vc... corri para ligar a TV e estava lá confirmando o que no fundo queria que fosse um equívoco seu!

    Que loucura!

    Beijos, Biah :*
    eucaseieagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena mesmo!
    Adorava as músicas dele!
    Bjs

    #Chorãodescanseempaz

    ResponderExcluir
  3. É verdade.
    Ele escrevia muitas letras interessantes.


    pintandoavaidade.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito triste né Fê!
    Que Deus conforte a familia, amigos e todos nós, fãs!

    Fica bem,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  5. Também queria que fosse um equívoco. É tão triste ver artistas tão talentosos e inteligentes morrerem tão cedo com muita história falsa sobre a sua vida. Por mais que ele tivesse problemas, quem não tem?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais um.. É uma pena..
    bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/03/quer-motivos-para-conhecer-lojinha.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!