BC Musical

By Fernanda Lucena - quinta-feira, junho 06, 2013

Bom diaaaa


Sempre quis participar dessa BC mas sempre deixava pra outra semana, mas dessa vez resolvi ir ao site da Dani Moreno e fiquei olhando os post anteriores das BC's. Tanto tema legal, então a partir de hoje toda quinta-feira será dia de BC Musical.

O tema dessa semana é:
 

Assim que vi o tema fui vasculhar o meu player pra ver o que achava e eis que me bateu a indecisão, dois intérpretes que gosto muito. Não sei se pode, mas resolvi postar pra vocês as minhas DUAS escolhas.

1. Florence and The Machine - Dogs days are over


Conheci essa música através de uma amiga e desde então não deixo de ouví-la. Tá na minha pasta de favoritas!


2. Fun - You are young


Meu marido quem me 'apresentou' essa música, ele adora cantar (cantor de chuveiro) e de tanto ouvi-lo cantarolando essa música resolvi baixar e ouvir inteira. 'Paxonei' na hora!


Pra ver mais postagens nessa BC Musical é só visitar o site da Dani.


Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Fernanda! Pois é, uma escolha igual, quem mandou a gente ter bom gosto! rsrs Também gosto dessa música do Fun... Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. musiquinhhhas adorooo fee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijao gatona é nozes

    ResponderExcluir
  3. Ouvi as duas musicas e gostei mais da We Are Young, pois já conhecia ( e não sabia o nome, rsrs ).

    Nhackt Yoo
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas músicas, Fernanda, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as musicas! Eu tbm sempre quis fazer esse baguio musical aí! Mas nunca sabia por onde começar! Hehehe
    É só começar e pronto? Como funciona?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, não conhecia nenhuma das duas, mas gostei muito!! Tô aqui ouvindo agora.
    Esta BC é ótima pra conhecer músicas interessantes, adoro!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!