João Guilherme

By Fernanda Lucena - quarta-feira, junho 19, 2013

Dia desses fui passar o final de semana na casa das minha tias em outra cidade, matei a saudade delas é claro, mas a saudade tava muitoooo grande do meu pequeno, meu priminho João Guilherme, meu Gui!

Passei o sábado e o domingo grudada nele, um amorzinho!


Olha como eu sou comprido ^^



 

  
Enquanto não tenho meus próprios filhos vou paparicando os filhos dos outros! Hahahahahaa

Beijinhos,



  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que coisa mais lindaaaa!
    Muito fofo o João Guilherme!! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    que lindo o João Guilherme!!!!

    Vou mandar meu endereço via inbox.

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. imagino o cheirinho gostoso do seu priminho, muito fofo mesmo! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Que gostosinho, e que fase gostosa tb!
    Aproveite mesmo, pq esta fase passa tão depressa. Já tenho sds do meu sobrinho pequenininho assim.
    E Fe... super obrigada pelo carinho de sempre, especialmente ontem, viu!! Saiba que o carinho é recíproco... vc é uma fofa!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. O João Guilherme é fofinho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!