Dia dos Namorados ♥

By Fernanda Lucena - quarta-feira, junho 12, 2013

Hoje é um dia especial para os apaixonados!
Dia de declarações, presentes e muito dengo!

Facebook Cupons Mágicos

Hoje meu post é especialmente para meu maridão. Que não é muito romântico e nem 'meiguinho', mas que é quem eu escolhi pra passar o resto dos meu dias! Quem eu quero do meu lado, quem será o pai dos meus filhos, avô dos meus netos!

'Gordo, 
apesar de todas as briguinhas, as implicâncias EU TE AMO muito!
Você se tornou alguém muito especial pra mim logo no comecinho de tudo, com pouco tempo eu já sabia que seria você o meu par. Sabia que seria com você que eu viveria minha vida. Sabia que você era aquele que Papai do Céu tinha escolhido pra mim! Ainda temos muito o que viver juntos...muitos planos, muitos sonhos!  Ter nossa casa, nossos filhos, fazer viagens e envelhecer juntos! Eu implico com seu jeito ‘sossegado de ser, você implica com o meu jeito ‘imediatista de ser!A gente briga, se stressa, fica de mal, mas depois tudo isso passa! Passa porque a gente se ama e esse amor vem crescendo a cada dia!'

Nossos momentos:





















Um excelente dia a todas nós!

Beijinhos,

 


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Vcs formam um lindo casal:)
    Muitas felicidades;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda, que lindo, desejo que vcs sejam sempre mais felizes, vida longa a esse love! Lindas fotos! Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Vcs são perfeitos um para o outro!!
    Briguinhas? Normal. E o melhor vem depois: as pazes... Uihhhh! rs
    Felicidades e que o dia (e a noite) seja especial!!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... esqueci: e obrigada pela lembrança com relação à música. Eu realmente amo loucamente Use Somebody... hihihi!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Fer...não sei porque, mas não estava conseguindo comentar no seu blog......
    Mas insisti e hj conseguiii!!! Uhuuullll....Parabéns para vcs! Vcs formam um lindo casal! Super beijo!
    blogourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!