|O que fazer no Carnaval?|

By Fernanda Lucena - quarta-feira, fevereiro 27, 2019

O que fazer no Carnaval? A primeira resposta talvez fosse VIAJAR mas talvez muitas pessoas, assim como eu, ficarão em casa durante o Carnaval. E aí, o que fazer com tantos dias livres?

◆ Você pode aproveitar e dar uma geral nas coisas que estão guardadas há tanto tempo! Talvez você encontre coisas legais que estão esquecidas ou ache algo desnecessário que você pode doar para alguém.

◆ Você pode aproveitar para ler aquele livro tão desejado mas que não 'se encaixa' na correria do dia a dia. Um livro, uma poltrona confortável e um chocolatinho... delícia né?!

◆ Você pode aproveitar e maratona aquela série que você adora ou assistir vários filmes maneiros, fazer um sessão em casa hehehehe Netflix tá aí com mil opções, hein?!

◆ Você pode aproveitar e testar aquela receita delícia que você salvou e nunca fez! Eu tenho milhares kkkkkkkkkkk

◆ Você pode dormir, dormiiiiiiiiiiiiiiir até não querer mais (Ah! Eu vou querer dormir sempre kkkkkk)


Me conta, qual a sua programação para o feriadão?

Beijinhos


  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. fico feliz por quem consegue emendar tudo nesse carnaval, eu só tenho a terça mesmo de folga, aí aproveito para descansar, porque por aqui mesmo trabalhando eu vou pra folia haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Quero dormir muito e colocar todas minhas séries em dia, hahaha.

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Pra mim o carnaval só serve pra descansar, ler um bom livro, ficar com a família e fazer alguns passeios legais, além da netflix...kkkk...ótimo post...bjs.



    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa que farei é DORMIR! Depois quero adiantar as coisas da faculdade e depois ler muuuuito hahaha. Eu amo o carnaval <3
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que post mais divertido! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    Mas, você não postou o que eu fiz... Trabalhei! kkkk
    Pois é! Mas, tá bom, né? Nem gosto de carnaval mesmo! kkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!