{Cotidiano} Finde 34 de 2018

By Fernanda Lucena - segunda-feira, agosto 27, 2018

Hellooo,


♥ Quinta: Normalmente eu não posto sobre a quinta, mas eu fui pra uma festa tão lindinha que não poderia deixar de fora o registro. #Bellafez5.

♥ Sexta: A tarde teve o Chá de Fraldas da Sophia   e a noite fomos pra Noite Mexicana no novo apê do Raphael (G5).
(depois posto sobre as artes que fiz pro Chá)

♥ Sábado: Passei o dia em modo zumbi (não tô acostumada a voltar 3h da manhã pra casa kkkkk). Fiz uma faxina pra lá de básica e me arrastei o resto do dia. A noite li mais um pouquinho de 'Tattooed Hearts'.

 Domingo: Acordei meio mole, sonolenta ao extremo, fomos à feira e na volta, dormi. A tarde almoçamos, Arthur brincou um pouco com os priminhos e dormimos! A noite fiz torta salgada e dei uma geral pra começar a semana com a casa arrumadinha.

Como foi o finde por aí, me conta!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que delícia de finde, Fe. Linda a festa que vocês foram na quinta!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda ;)
    Esse livro ainda não li, mas parece bom. E mulher, que decorações lindas daquelas festinhas, AMO decorações, de festa, de casa, de tudo, haha. Adorei!

    Mil beijos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  3. Um final de semana bom é aquele que dá pra se divertir e descansar. Lindo o Arthur homem-aranha, ainda faz pose pra foto!

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  4. Que fim de semana maravilhoso

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Fê, te acho TÃO social, vários eventos! #ADOROOOOO
    Linda a festa da Bella.
    Mostra sim as artes do chá de bebê, quero fazer algumas para o ensaio de 1 ano da Mari. Também não consigo dormir muito tarde, acho que tô ficando velha mesmo! kkkk
    Preciso aos domingos colocar as coisas no lugar em casa também, porque limpo no sábado e na segunda parece que passou um furacão em tudo kkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. Mulher, tu sempre vai a muito aniversários né? Adorei o fds!


    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  7. Oi Fe,

    Que fim de semana gostoso. Meio agitadinho né?
    Adorei a foto do Arthur.
    https://twitter.com/Diarieofbooks/status/1034459291170811905

    ResponderExcluir
  8. Que semana agitada!
    Adorei o livro, não conhecia mas pesquisando sobre me deixou curiosa!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  9. Momentos bem passados por aí!
    Boa semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!