{Filme} Para todos os garotos que já amei

By Fernanda Lucena - terça-feira, agosto 21, 2018

Helloooo,

Genteeee, quanto tempo eu não resenho aqui no Pedacinhos hein?! Mas aos poucos as coisas vão se acertando e voltamos com a programação normal hehehehe A resenha de hoje é sobre o filme 'Para todos os garotos que já amei', produção da Netflix, baseado no livro homônimo:


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.


Eu não li o livro então não poderei dizer se o filme realmente retratou o livro, ok?! Mas, posso dizer que foi uma grata surpresa esse filme! Já tinha ouvido falar do livro, e mesmo assim não me empolguei com a estréia do filme, porém estava com vontade de assistir algum filme e ele estava em destaque na Netflix. Preciso dizer que adorei o figurino e a fotografia do filme, é um filme leve, divertido e muito, mas muito fofo! A atmosfera do filme é super bacana, retrata realmente dilemas adolescentes mas não é aquele besteirol, não é um filme complexo, profundo mas te faz refletir. Lara Jean é a típica garota tímida que se acha invisível, com uma ex-amiga bitch e uma melhor amiga mutcho loka! Quem nunca escreveu carta/email pro crush e nunca enviou?! Pois é, Lara Jean também fez isso MAS Kitty, sua irmãzinha caçula resolveu dar uma agitada na vidinha pacata da irmã. O que vem a seguir é bem divertido e cativante, quem diria que a 'garota invisível' ia se juntar com o cara popular e fingir um relacionamento? Apesar das intenções iniciais não serem as mais corretas (ela tentando fugir do crush principal, ex da irmã e ele tentando voltar com a ex, Gen) o relacionamento da Lara e do Peter Kavinsky é muito fofo! A química entre eles é super legal e você se diverte bastante. Eles fizeram até um contrato, é o namoro de mentirinha mais fofíneo dos últimos tempos! Tem seus momentos de drama, afinal, é um filme sobre adolescentes né?! Mas nada super carregado de drama e tal, é uma história muito boa! Os personagens foram muito bem interpretados, eu esperava mais ação da parte do Josh, o ex da Margot, irmã da Lara Jean e o crush atual! Achei ele bem apagadinho mas isso não me desanimou, acho que deu mais enfase no desenvolvimento do Peter e da Lara. 


Lana Condor ganhou meu coração! Suas caras e bocas deram vida a uma Lara Jean incrível, sua interpretação me cativou bastante, ela é super expressiva! E Noah Centineo, ai ai, que menino mais bonitinho! Hahahaha como disse a Lu, do Balaio de Babados, eles são super shippáveis!  Enfim, assistam, o filme tem menos de 2h de duração e é super divertido, vale todo o marketing feito!

Beijinhos,


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu quero muito assistir, estou esperando o final de semana para ver <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei esse filme, é um clichê fofo demais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Eu amei demais esse filme :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Fernanda!
    Já fiquei com vontade de assistir! Até tirei foto do post para não esquecer o nome (sou dessas que esquece tudo kkkk).
    Beijos, depois te conto!

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo tantas resenhas positivas sobre essa história que é impossível não querer conhecer. Adorei o post!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda!
    Eu amei demais esse filme! Muito fofo e fiquei com vontade de rever agora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Aqui eu quero mto assistir, esse fim de semana assisto rss

    Bjss


    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê! Eu adorei o filme, achei o romance super fofo e a protagonista é ótima mesmo!! Eu já quero a continuação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. FER
    adorei sua resenha
    amei o filme!
    Agora to louca pra ler o livro <3
    quero muito!!!!!

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  10. Li os livros e o filme está perfeito, tão perfeito que já quero os outros dois.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  11. Li o primeiro e o segundo livro e o filme é um pouco dos dois. Agora quero ler o terceiro pra ver com quem ela fica de verdade no final!
    Recomendo ler o segundo também, tem um plot twist!
    Beijão!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  12. Oi, Fernanda!

    Quero muito assistir a adaptação, mas preciso primeiro fazer a leitura do livro. Parece ser uma história muito fofa e preciso conhecer ♥

    Beijo!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei Fe, super recomendo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!