{Filmes} Meta Cinematográfica: Julho

By Fernanda Lucena - quarta-feira, agosto 08, 2018

Helloooo,

Seguimos firmes e fortes na meta cinematográfica! Vamos conferir o que assisti no mês de julho?

Rip Tide - A Garota da Hora


Sinopse: A jovem modelo Cora (Debby Ryan) é filha da chefe da melhor agência de modelo, e sempre trabalhou duro para atender as expectativas das mãe (Danielle Carter). Quando um vídeo caindo se torna um viral, Cora vai passar um tempo na Austrália com sua tia Margot (Genevieve Hegney). Margot também está passando por suas próprias dificuldades, e juntas elas terão uma experiência de aprendizado. Minha opinião: Eu esperava outra coisa desse filme! Ele não é ruim, mas achei as coisas meio irreais demais hehehe a Cora me deu nos nervos boa parte do filme, mas a criação dela meio que justificou seu comportamento. Me emocionei algumas vezes com os sonhos/visões da Margot com o marido falecido. Não esperem uma grande produção mas o filme não é de todo ruim.

Casa Comigo?


Sinopse: Mulher ansiosa viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito. Minha opinião: Eu assisti ao filme despretensiosamente, me arrancou muitas risadas, mas em vários momentos tive raiva dos personagens, principalmente da Anna! Tudo que ela passou pra encontrar o namorado foi hilário, tive pena dela algumas vezes também! Não foi o melhor filme mas adorei o final!!

A linha Vermelha do Destino



Sinopse: Sete anos depois que se conhecem, dois ex-amantes, agora casados, se encontram e se apaixonam. Minha opinião: Primeiro, não concordei com a sinopse... kkkkkkkkk EX-AMANTE dá a entender o que NÃO aconteceu no início do filme! Sobre o reencontro 7 anos depois... Apesar de saber que o que eles estavam fazendo era errado, eu torci por eles a todo tempo. Senti uma química muito grande entre os protagonistas e entendi o lado de cada um. Abril às vezes me dava nos nervos, mas me coloquei no lugar dela! A verdade é que eu não dava nada pelo filme e tive uma surpresa muito boa, o filme me agradou bastante. Pelo que li, existe uma continuação, e realmente precisava, porque o filme acabou de maneira inesperada, na minha humilde opinião. Fiquei feliz em saber que os protagonistas estão juntos desde o filme e tem uma filhinha juntos! (Tem cenas inapropriada para menores)


Beijinhos,






  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa fiquei curiosa pra assistir esse do "EX-AMANTES kkkkk
    Seguindo seu blog <3
    Vem conhecer o meu
    http://rafaelarodriguesblog.blogspot.com
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Fer, obrigada por escrever sua opinião, eu gosto TANTO assim!♥ #OBRIGADA
    E ri demais porque você ficou brava com os personagens e não concordou com a sinopse kkkkkk.
    Vou tentar assistir mais filmes também!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, Fernanda, anotadas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto nada sobre esses filmes, mas adorei todas as histórias. Quero assistir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda!
    Desses, só vi Casa Comigo? e eu amo esse filme!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!