{Música} O que tenho ouvido... #02

By Fernanda Lucena - sexta-feira, agosto 17, 2018

Hellooo,


Em março fiz a primeira postagem sobre as músicas que tenho ouvido! No post #01 eu fui bem pontual sobre o que estava ouvindo, mas resolvi fazer diferente dessa vez. Fiz uma relação de 5 músicas da minha playlist atual, são mais calmas e  me deixam mais relax!

Too Good At Goodbyes - Sam Smith


Send My Love - Adele


For You - Rita Ora ft. Liam Payne


We Don't Talk Anymore - Charlie Puth ft. Selena Gomez


Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor ft. John Legend


E vocês, me contem, o que tem ouvido??


Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Seu gosto é parecido com o meu, amo todas essas músicas, são pop e meio românticas tb..


    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,
    Adorei a lista.
    Essa música da Adele eu ouvi tanto que enjoei rsrs.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, amei a lista de músicas que você está ouvindo. Já comecei a ouvir aqui. Hoje vou ouvir as suas músicas.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Só música massa, hein? Gosto muito de algumas delas, mas a favorita é Like I'm Gonna Lose You <3

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanda!
    Ultimamente ando ouvindo muito uma banda chamada Portugal. The Man.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Bela playlist, Fernanda... adoro Adele. Ando ouvindo bastante músicas dos anos 80, pra matar as saudades;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. ╔═ 🖤💜🧡💚💛💙🖤═════════════════╗
    ‿.•".¸.•*´¨) ✿ 💕✿ A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam.💃☘️🍁
    Andy Warhol
    (.¸.•´ (¸.•`✿
    ╚═════ 🖤💜🧡💚 ❤️🖤💜════════════╝Bom final de semana bjuss

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhuma =\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. A terceira a última eu não conhecia... A do Sam Smith é linda demais, adoro as músicas do cantor!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas músicas, estava ouvindo algumas delas ontem hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!