{Variedades} Meta: literária e cinematográfica

By Fernanda Lucena - quarta-feira, janeiro 17, 2018

Hellooo,

Ah! Eu adoro metas! Não que eu consiga completar todas MAS eu adoro saber que tenho metas a cumprir! Sou meio (muito) maluca né?! Mas eu sou assim! Em 2017 eu li bastante, não o tanto que coloquei como meta, mas li mais do que eu pensei ter lido. Em contrapartida, vi menos filmes do que gostaria e fiquei chateada, porque adoro ir ao cinema ou até mesmo ficar de bobeira em frente à TV. 


Eu li 36 livros, quando minha meta era 50. Mas com a loucura da faculdade acabei lendo menos do que gostaria. Por isso estou me desafiando kkkkkkk vou 'tentar' cumprir uma meta que me dei: 52 livros e 52 filmes em 52 semanas. Ou seja, 1 livro e 1 filme toda semana! Claro que se não der pra cumprir numa semana, eu posso compensar depois, contato que no fim do ano eu tenha lido e assistido 52 obras! 


-------------------- 💜 --------------------

Será que consigo? Ué, se a gente não tentar, nunca vai saber né?! O post tá 'vindo' hoje mas a ideia veio na primeira semana do ano,  até o momento li 4  livros e vi 1 filme. Tô pecando nos filmes MAS levem em conta que tô sem televisão desde a primeira semana e meu celular tá bugado porque Arthur derrubou o coitado. Me sobrando o tablet do Arthur, que só fica livre quando ele tá brincando ou dormindo hehehe

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Meta boa rsrs, também fiz uma parecida, vamos lá, força na peruca, vai dar certo..

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, eu também adoro estipular metas para o começo de ano, espero que consiga cumprir as suas. Um xeru!

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Vai conseguir sim, é só se dedicar :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fiz meta para ler livros, porque suspeito que começaria a ler por obrigação hahaa, já que eu não gosto de "perder" para as minhas metas hahaha.
    Ano passado acho que li por volta de 20 livros e assisti muitas séries e filmes.
    Força e foco na sua meta que você consegue! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fê, sou péssima com livros, não leio nem 2 no ano e isso é frustante. Nesse ano, quero ler mais, até para me ajudar na escrita e já comecei, estou terminando meu primeiro livro do ano!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou a louca das metas tbm, acho que ter metas nos dá maior força de vontade. No ano passado eu consegui ler mais livros do que havia estipulado, me senti satisfeita no fim do ano.
    Espero que você consiga terminar esse autodesafio, na verdade, você já está indo muito bem, adiantada com os livros e em relação ao filmes depois é mais fácil compensar!
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de fazer planos...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Eu achei 36 livros bastante coisa!
    Ano passado eu li apenas quatro justamente por causa da faculdade. Espero conseguir ler pelo menos um por mês.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  9. Gostei da meta. Filmes eu consegui ver mais do que um por semana no ano passado. Já livros... não li quase. A correria e os muitos afazeres as vezes não permitem. Mas ter uma meta ajuda muito na hora das escolhas. Acho que você consegue sim.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!