{Cotidiano} Finde 28 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, julho 11, 2016

Bom dia,

Que nossa semana seja maravilhosa!

 Sexta: Fomos pra festa surpresa do Mozi, ele achava que iríamos sair pra um barzinho, mas chegamos de surpresa na casa dele. 
Qse não acreditei que esse bolo delicioso era fit!!

 Sábado: Fiz faxina, organizei umas coisas e de resto passamos o dia curtindo o gorducho! A noite estudei um pouco e vimos 'O Quarteto Fantástico' (filme de 2015, esse eu não tinha visto)

 Domingo: Passamos a manhã em casa, brincando, vendo TV e a tarde saímos pra passear um pouquinho. Fomos a uma doceria perto de casa e AMEI o espaço kids de lá. Além de entreter os pequenos, dá um sossego aos pais, que podem tomar um café tranquilamente.
Arthur amou os dinossauros de brinquedo, passou um tempão falando 'dinossauroooo, dinossaurooo' hahahahaha Lá também é super fofo, um ambiente bem agradável ao bolso e aos olhos!!!
Foi isso, um finde tranquilo, com pessoas queridas. E aí, como foi?

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Fer, deu para ver que vocês aproveitaram o final de semana hem. Esse bolo parece delicioso. Eu estou mudando minha alimentação e comecei a alguns meses só, e ainda me derreto toda vez que vejo algo assim. Eu assisti esse filme mas não curti muito não. Ainda sou fã das outras produções.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. festa surpresa??? que legal!!! é mt importante sentirmos especiais!! =)

    ResponderExcluir
  3. Que legal.
    Uma ótima semana pra vocês =)

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana maravilhoso, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. seus fds são super agradáveis, tem de tudo, festa, família, descanso rsrs
    o meu foi mega agitado!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/eu-li-inferno.html

    ResponderExcluir
  6. Festa surpresa, bom demais... Delícia de fim de semana;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ei Fer

    Bolo lindo mesmo huummm, mas prefiro os cheios de brigadeiro mesmo hehe.
    Q legal essa doceria.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!