{Cotidiano} Finde 29 de 2016

By Fernanda Lucena - segunda-feira, julho 18, 2016

Bom diaaa

 Sexta: Meu marido fez uma pequena cirurgia terça-feira (cálculo renal) mas teve alta na quarta e foi direto pra casa da mãe! Então na sexta ainda éramos só mamãe e neném no maior dengo!
Nenhuma das nossas fotos prestou hahahaha
 Sábado: De manhã papai voltou pra casa, o neném não podia tá mais feliz, ficou grudado no papai o sábado todo. Aproveitei pra fazer faxina, curti o gorducho e a noite terminei de ler 'Uma Curva no Tempo'
Terminei o livro e fui juntar os caquinhos do meu coração
 Domingo: A manhã foi tranquila, como papai já tava em casa, consegui fazer o almoço tranquilamente. A tarde Tutu machucou a mão e acabou dormindo de tanto que chorou, tadinho... mas quando acordou já tava de boa. Fomos pra Cacau Doceria outra vez, foi muito bom, de novo!
Amigas e gorducho 

E por aí, como foi o finde?

Beijinhos,

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Viajei e fui no cinema, tudo corrido mais gostoso.
    Uma ótima semana pra vc.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  2. melhoras para o seu boy!!!!! Aiii tadinho do Arthur, sou apaixonada por ele... ele é mt liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, que seu marido tenha uma ótima recuperação e o Arthur também com a mãozinha machucada, tadinho!
    Por aqui foi bastante corrido, mas foi bom, deu pra reunir os amigos, jogar conversa fora e rir bastante!
    Bjão ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana movimentado, hein? que bom que deu tudo certo com a cirurgia. Beijinhos

    nosdefada.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, espero que seu marido esteja recuperado... Esse livro parece ser mto bom. Por aqui foi td tranquilo, estamos curtindo o verão;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para seu marido! Amei o final de semana!
    Beijinhos <3
    cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê! Melhoras para o maridão!! Tenho uma amiga que leu Uma curva o tempo e precisou juntar os caquinhos depois tb rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Ei Fer

    Adorei a foto substituta hahaha. Melhoras para o seu marido, que aperto no coração que deve dar quando o baby machuca, que dó.
    Um dia conheço essa doceria rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,
    Melhoras para seu marido. Eu quero muito ler Uma curva no tempo, parece ser muito bom.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. O que você achou do livro Uma curva no tempo? Eu quase morri. rs
    Espero que seu esposo tenha melhorado.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fer, sabe que esse livro não conseguiu prender minha atenção? Acho que quando li não estava muito bem então acho que nada mais justo do que tentar mais uma vez. Ah, ainda to passada sobre aquele bolo fit. Quero a receita!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Seu findi foi mais badalado que o meu, que fiquei estudando em casa hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigada por passar no Pedacinhos, volte sempre!